Minha conta
    House of the Dragon: HBO fecha cidade inteira para gravar derivado de Game of Thrones; entenda
    Por Kalel Adolfo — 20 de out. de 2021 às 23:45

    Além de fechar cidade, a HBO também está construindo um cenário milionário em Londres para as filmagens do derivado de Game of Thrones.

    House of The Dragon — derivado de Game of Thrones — é definitivamente uma das séries mais aguardadas para o próximo ano. E a boa notícia é que a produção já está à todo vapor. Tanto é que a HBO fechou a cidade de Cáceres — localizada na Espanha — para realizar as filmagens. Tá bom ou quer mais? Ao todo, dez ruas e quatro praças foram bloqueadas, inviabilizando a entrada de qualquer pessoa na região.

    Para deixar as coisas ainda melhores, um castelo está sendo montado do zero no Leavesden Studios, em Londres. Dá uma olhada na superprodução:

    House of The Dragon: qual é a história do spin-off de Game of Thrones?

    House of the Dragon se passa 300 anos antes dos eventos de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, e conta com pelo menos um nome conhecido dos fãs de Game of Thrones no time de produção: Miguel Sapochnik vai dirigir o primeiro episódio e atuar como produtor, ao lado do roteirista Ryan Condal (Colony). Mas a história dos Targaryen em Westeros, e seu extenso reinado, vai desde a Conquista de Aegon até a Rebelião de Robert.

    House of the Dragon vai ter personagens tão complexos quanto Game of Thrones
    HOUSE OF THE DRAGON É INSPIRADO NO LIVRO FOGO E SANGUE

    Martin escreveu em seu blog que “House of the Dragon” está em desenvolvimento por muitos anos (apesar de que o título mudou algumas vezes durante o processo). “Na verdade, foi o primeiro conceito que eu sugeri à HBO quando começamos a conversar sobre uma série sucessora, lá no verão de 2016. Se você quiser saber um pouco mais sobre o que a série vai tratar... bem, eu não posso entregar, mas talvez você queira adquirir uma cópia de duas das antologias que fiz com Gardner Dozois, ‘Mulheres Perigosas’ e ‘Rogues’, e então migrar para a história do Arquimeistre Gyldén, ‘Fogo & Sangue’.”

    Portanto, seguindo as trilhas deixadas pelo próprio autor, há duas passagens que devem ser destacadas e que provavelmente terão influência direta na série da HBO. No livro “Mulheres Perigosas”, há o conto “A Princesa e a Rainha, ou, os Negros e os Verdes”, que trata sobre o conflito que ficou conhecido na história fictícia como A Dança dos Dragões.

    House of the Dragon: Conheça a história do spin-off de Game of Thrones
    House of the Dragon: quando estreia a primeira temporada?

    primeira temporada de House of the Dragon tem previsão de estreia para janeiro de 2022. Ansiosos? Aparentemente, teremos um episódio por semana.

    House of the Dragon
    House of the Dragon
    Data de lançamento 21 de agosto de 2022 | min
    Séries : House of the Dragon
    Com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy, Rhys Ifans, Olivia Cooke
    Usuários
    4,2
    House of the Dragon: O que esperar do spin-off de Game of Thrones?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top