Minha conta
    House of the Dragon: HBO fecha cidade inteira para gravar derivado de Game of Thrones; entenda

    Além de fechar cidade, a HBO também está construindo um cenário milionário em Londres para as filmagens do derivado de Game of Thrones.

    House of The Dragon — derivado de Game of Thrones — é definitivamente uma das séries mais aguardadas para o próximo ano. E a boa notícia é que a produção já está à todo vapor. Tanto é que a HBO fechou a cidade de Cáceres — localizada na Espanha — para realizar as filmagens. Tá bom ou quer mais? Ao todo, dez ruas e quatro praças foram bloqueadas, inviabilizando a entrada de qualquer pessoa na região.

    Para deixar as coisas ainda melhores, um castelo está sendo montado do zero no Leavesden Studios, em Londres. Dá uma olhada na superprodução:

    House of The Dragon: qual é a história do spin-off de Game of Thrones?

    House of the Dragon se passa 300 anos antes dos eventos de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, e conta com pelo menos um nome conhecido dos fãs de Game of Thrones no time de produção: Miguel Sapochnik vai dirigir o primeiro episódio e atuar como produtor, ao lado do roteirista Ryan Condal (Colony). Mas a história dos Targaryen em Westeros, e seu extenso reinado, vai desde a Conquista de Aegon até a Rebelião de Robert.

    House of the Dragon vai ter personagens tão complexos quanto Game of Thrones

    HOUSE OF THE DRAGON É INSPIRADO NO LIVRO FOGO E SANGUE

    Martin escreveu em seu blog que “House of the Dragon” está em desenvolvimento por muitos anos (apesar de que o título mudou algumas vezes durante o processo). “Na verdade, foi o primeiro conceito que eu sugeri à HBO quando começamos a conversar sobre uma série sucessora, lá no verão de 2016. Se você quiser saber um pouco mais sobre o que a série vai tratar... bem, eu não posso entregar, mas talvez você queira adquirir uma cópia de duas das antologias que fiz com Gardner Dozois, ‘Mulheres Perigosas’ e ‘Rogues’, e então migrar para a história do Arquimeistre Gyldén, ‘Fogo & Sangue’.”

    Portanto, seguindo as trilhas deixadas pelo próprio autor, há duas passagens que devem ser destacadas e que provavelmente terão influência direta na série da HBO. No livro “Mulheres Perigosas”, há o conto “A Princesa e a Rainha, ou, os Negros e os Verdes”, que trata sobre o conflito que ficou conhecido na história fictícia como A Dança dos Dragões.

    House of the Dragon: Conheça a história do spin-off de Game of Thrones

    House of the Dragon: quando estreia a primeira temporada?

    primeira temporada de House of the Dragon tem previsão de estreia para janeiro de 2022. Ansiosos? Aparentemente, teremos um episódio por semana.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    House of the Dragon: O que esperar do spin-off de Game of Thrones?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top