Minha conta
    Homem-Aranha no... futebol inglês? Jogador se veste como o herói para animar treino

    O Leicester quer voltar a conquistar o título do campeonato britânico e precisa de seu super-herói para isso.

    Divulgação/Leicester

    Quem já viu Homem-Aranha no Aranhaverso ou mesmo conferiu os trailers da aclamada animação já sabe que não existe apenas um Cabeça de Teia. Espalhados por realidades paralelas, os heróis aracnídeos são todos ligados às aventuras de Peter Parker, de uma forma ou de outra — e, por sorte, nosso universo, também conhecido como A VIDA REAL, tem seu próprio Homem-Aranha para nos defender, como bem demonstra o vídeo a seguir (via GloboEsporte). E não, não estamos falando de Tom Holland:

    "Adivinha quem é"

    Para animar o treino do Leicester, atual oitavo colocado da Liga Inglesa, a Premier League, o atacante Jaime Vardy, craque da equipe, decidiu fazer uma surpresa: envergando o traje do Cabeça de Teia em pessoa, o jogador e artilheiro do time deu um belo susto em seus companheiros e o técnico Claude Puel, arrancando risadas de todos durante o treino. Será que Vardy tem o poder para levar o Leicester de volta ao título após a impressionante conquista do caneco, na temporada 2015-16? E será que ele vai esbarrar com o Peter Parker de Holland quando ele visitar a Europa em Homem-Aranha: Longe de Casa?

    Mas se a sua praia é o cinema mesmo e não o futebol, o Homem-Aranha verdadeiro e todas as suas versões estão em cartaz no Brasil neste momento. Com as vozes de Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake JohnsonMahershala AliNicolas Cage na versão original, Homem-Aranha no Aranhaverso recebeu 4 estrelas na avaliação do AdoroCinema — confira a crítica. Homem-Aranha: Longe de Casa, por sua vez, estreia no dia 4 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top