Minha conta
    Dahmer - Um Canibal Americano: Família de vítima do assassino critica a série da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Nova minissérie de Ryan Murphy, Dahmer: Um Canibal Americano coloca Evan Peters no papel de Jeffrey Dahmer.

    Dahmer: Um Canibal Americano está fazendo sucesso no catálogo da Netflix, nova minissérie de Ryan Murphy que coloca Evan Peters no papel do infame assassino em série Jeffrey Dahmer. Apesar da boa recepção, a família de uma das vítimas de Dahmer na vida real não poupou críticas sobre a produção do streaming, assim como outras inspiradas em crimes reais que estão sendo lançadas recorrentemente.

    Dahmer - Um Canibal Americano: Entenda a história real por trás da série da Netflix que chocou o público

    A minissérie Dahmer: Um Canibal Americano, composta por 10 episódios, acompanha a trajetória de Jeffrey Dahmer (Evan Peters). Ela explora a juventude do assassino até sua vida adulta e traz um retrato complexo da mente por trás do monstro que tirou a vida de 17 homens e meninos. Nascido na cidade de Milwaukee, Dahmer aterrorizou o estado de Wisconsin na década de 1980. Além dos brutais assassinatos, Jeffrey também cometia violência sexual e tortura contra sua vítimas. Seus crimes hediondos o tornaram um dos assassinos em série mais conhecidos e temidos dos Estados Unidos.

    Família de vítima do Jeffrey Dahmer critica nova produção da Netflix

    Eric Perry, primo da vítima de Jeffrey Dahmer, Errol Lindsey, comentou no Twitter sobre Dahmer: Um Canibal Americano, revelando como sua família se sentiu com o lançamento da nova minissérie: “Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que a mídia de crimes reais é enorme, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbell) está chateada com esse show. Está retraumatizando uma e outra vez, e para quê? De quantos filmes/shows/documentários precisamos?".

    Ele destaca que tem sido especialmente difícil para Rita Isbell, irmã da vítima, cujo testemunho no tribunal durante o julgamento de Jeffrey Dahmer foi recriado na série Netflix. “Recriar minha prima tendo um colapso emocional no tribunal diante do homem que torturou e assassinou seu irmão é SELVAGEM.”

    Eric Perry ainda deixou claro que eles nunca foram notificados sobre as produções envolvendo Jeffrey Dahmer, pois tudo está em registro público, então eles somente ficaram sabendo quando elas foram lançadas. "Quando eles dizem que estão fazendo isso 'com respeito às vítimas' ou 'honrando a dignidade das famílias', ninguém os contata. Meus primos acordam a cada poucos meses neste momento com um monte de ligações e mensagens e eles sabem que há outra produção de Dahmer. É cruel".

    De acordo com o IndieWire, a equipe de produção defendeu o projeto, dizendo que o objetivo da minisséries nunca foi o de humanizar Jeffrey Dahmer, mas o de mostrar as perspectivas das vítimas dele e explicar as maneiras pelas quais raça e sexualidade influenciaram nos assassinatos. 

    Dahmer: Um Canibal Americano está diponível na Netflix, com 10 episódios. Além dela, em 7 de outubro estreia no streaming a minissérie Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee (que recebeu anteriormente temporadas focadas em Ted Bundy e O Palhaço Assassino). 

    Dahmer: Um Canibal Americano
    Dahmer: Um Canibal Americano
    Data de lançamento 2022-09-21 | min
    Séries : Dahmer: Um Canibal Americano
    Com Evan Peters, Richard Jenkins, Penelope Ann Miller
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top