Minha conta
    Série de terror que você deveria “assistir apenas de dia" ganha imagens tenebrosas pela Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    O Clube da Meia-Noite chega ao streaming na temporada de Halloween.

    Mike Flanagan deixou uma ótima marca aos amantes de terror com seus três primeiros projetos em parceria com a Netflix. Fruto do sucesso de A Maldição da Mansão BlyA Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite, o cineasta tem novos (e empolgantes) projetos em desenvolvimento.

    Um delas é O Clube da Meia-Noite, que chega ao streaming durante a temporada de Halloween, em outubro. Baseada no romance homônimo de Christopher Pike, a série ganhou novas imagens na última quinta-feira (18).

    Criador de Missa da Meia-Noite vai adaptar Edgar Allan Poe em minissérie da Netflix

    Os registros apresentam os personagens principais da trama sobrenatural, que tem um elenco mais jovem em comparação às demais narrativas do produtor. Apesar disso, talvez seja um engano pensar que a produção deve ir por um caminho menos assustador. Nas fotos, os atores ainda surgem ensanguentados, assustados e em busca de algo, a partir de uma locação típica de histórias macabras.

    O elenco é composto por Iman Benson, Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Cymone, William Chris Sumpter, Sauriyan Sapkota e Heather Langenkamp.

    Com dez episódios, a primeira temporada terá capítulos dirigidos por Flanagan (os dois primeiros), Axelle Carolyn, Emmanuel Osei-Kuffour, Michael FimognariMorgan Beggs e Viet Nguyen.

    Missa da Meia-Noite: Série da Netflix é baseada em uma história real?

    Vale citar que Mike está a todo vapor com diversos projetos no horizonte. Para a Netflix, ele ainda vai dirigir A Queda da Casa de Usher e Something is Killing the Children, duas adaptações literárias. Ele também vai comandar o longa The Season of Passage para a Universal Pictures.

    Qual é a história de O Clube da Meia-Noite?

    Na trama, sete jovens com doenças terminais passam os seus últimos dias de vida no hospício Rotterdam Home. A casa é administrada por um médico enigmático e toda meia-noite eles se reúnem para trocar histórias assustadoras entre eles.

    Uma noite, eles decidem fazer um pacto para que o primeiro a sucumbir a doença seja responsável pela comunicação com os outros no além. Depois que um deles eventualmente morre, coisas bizarras começam a acontecer.

    O Clube da Meia-Noite chega ao catálogo da Netflix em 7 de outubro.

    O Clube da Meia-Noite
    O Clube da Meia-Noite
    Data de lançamento 2022-10-07 | min
    Séries : O Clube da Meia-Noite
    Com Igby Rigney, Annarah Cymone, Iman Benson
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top