Minha conta
    Harley Quinn: Produção da DC tira sarro de inusitada cena de Batman Vs Superman
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Famosa série animada da HBO Max, Harley Quinn acabou expandindo seu universo também para os quadrinhos.

    Com o grande sucesso que as produções da DC Comics vêm fazendo em 2022, nos últimos meses, quem tem roubado os holofotes é Harley Quinn, uma série animada que coloca em cena a icônica palhaça do crime do estúdio. Dublada originalmente por Kaley Cuoco, no show, a personagem que dá nome ao título desfila toda a sua já conhecida irreverência, arrumando sempre aquele jeitinho de tirar sarro de tudo e todos – e ultimamente, quem tem sofrido com isso é o nosso morcegão de Gotham, Batman.

    Arlequina
    Arlequina
    Data de lançamento 2019-11-29 | min
    Séries : Arlequina
    Com Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Recentemente, no quadrinho da DC Comics, “Harley Quinn: The Real Sidekicks of New Gotham Special”, que serve como complemento do universo da série, Barbara Gordon, a Batgirl, aproveitou sua participação para alfinetar uma cena de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça que acabou virando meme.

    Nesse universo, Barbara ainda é uma estudante universitária. Ela está matriculada na aula de segurança cibernética, onde o exame final está sendo patrocinado pela Wayne Enterprises. Nele, a empresa permite que os alunos hackeiem um de seus aplicativos de mídia social para assim testar o sistema.

    A partir de então, a filha de Jim Gordon começa a suspeitar que seu amigo e parceiro de estudos, Noah, está tramando algo, partindo em uma missão para detê-lo. Em um dos momentos, a personagem consegue decifrar o código final do aplicativo, digitando a palavra “Martha” para assim ser aprovada no exame. Confira a cena abaixo:

    “Sempre é Martha”, tira sarro Batgirl.

    Para quem não pegou a referência, o momento alfineta a famigerada cena de BvS em que Batman deixa de matar Superman por ele proferir a palavra “Martha”, nome tanto da mãe de Clark quanto de Bruce. Em Harley Quinn, diversos personagens da DC sofrem com o humor ácido da série, como podemos ver, sobrando até para os maiores nomes do estúdio.

    Luísa Sonza e Ludmilla estão em Harley Quinn? Entenda como artistas são referenciadas na série da HBO Max

    QUAL É A HISTÓRIA DE HARLEY QUINN?

    Depois de tantas idas e vindas, Arlequina finalmente termina seu relacionamento com o Coringa, passando a trilhar seu próprio caminho no submundo do crime de Gotham. Para isso, ela tenta se tornar membro da Legião da Perdição, que conta com a presença dos grandes vilões da cidade, como o Senhor Frio, Pinguim, Charada e outros.

    Na dublagem original, além de Cuoco, famosos nomes de Hollywood estão presentes, como Lake BellAlan TudykJason AlexanderWanda SykesChristopher Meloni e Giancarlo Esposito.

    9 filmes e séries com a Arlequina: Vilã já apareceu até em participação especial fora da DC
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top