Minha conta
    Uma das séries mais elogiadas da DC foi renovada, mas terá mudança importante

    Série animada Harley Quinn é renovada para 4ª temporada pela HBO Max; Sarah Peters será a nova showrunner, substituindo Justin Halpern e Patrick Schumacker.

    Harley Quinn ganhará novos episódios sob nova direção! A série animada foi renovada para 4ª temporada pela HBO Max, antes mesmo da 3ª temporada chegar ao fim. No entanto, a produção terá Sarah Peters como a nova showrunner e produtora executiva e o que não falta é experiência, já que ela foi roteirista e, atualmente, é produtora consultora do programa. Peters irá substituir Justin Halpern e Patrick Schumacker.

    “Schumaker, Halpern e sua incrível equipe de artistas e escritores criaram algo tão explosivamente engraçado e original, que estamos entusiasmados em dar continuidade a essa jornada com eles e a legião de fãs do programa. Foi incrível ver a série crescer e evoluir no decorrer da temporada e não poderíamos pedir uma equipe de colaboradores mais talentosa e dedicada do que essa”, disse Billy Wee, vice-presidente sênior de comédia e animação da HBO Max.

    O vice-presidente executivo de programação alternativa da produtora Warner Bros. Animation, Peter Girardi, também comentou sobre a renovação e a equipe por trás do programa: “Três temporadas depois e eu não consigo nem começar a pensar nos novos níveis de problemas e caos que Harley, Ivy e sua turma irão passar em uma 4ª temporada. Sou grato aos nossos parceiros da HBO Max por continuar nesta aventura insana conosco”.

    A 3ª temporada da série animada Harley Quinn acompanha Harley (Kaley Cuoco) e Poison Ivy (Lake Bell) quando elas retornam para Gotham como o mais novo casal de vilãs da DC. As duas se esforçam para se tornar a melhor versão de si mesmas, enquanto trabalham no longo e desejado plano de Ivy em transformar Gotham no novo paraíso do Éden.

    No elenco de dublagem também estão Ron Funches, J.B Smoove, Alan Tudyk, Matt Oberg, Christopher Meloni, Andy Daly, Diedrich Bader, James Adomian, Sanaa LathanBriana Cuoco e Harvey Guillen. Além de roteirizar alguns episódios de Harley Quinn, Sarah Peters também é conhecida por seus trabalhos de escrita e produção em Master of None, WorkaholicsAwkwafina Is Nora From Queens e Nathan For You.

    “Estamos em êxtase ao ver que a HBO Max quer que a história de Harley e Ivy continue. E também estamos empolgados que a nova temporada estará em ótimas mãos com Peters e Ceci Aranovich supervisionando a produção da animação, pois ambas influenciaram muito a série com o seu brilho talentoso”, disseram Halpern e Schumacker em um comunicado. Os dois desenvolveram o programa ao lado de Dean Lorey, que está disponível na HBO Max.

    A renovação de Harley Quinn vai contra a maré que a Warner Bros. Discovery está passando, uma vez que a empresa está reduzindo seus conteúdos. Adiciona-se também o polêmico cancelamento do filme Batgirl e a remoção de alguns títulos animados como Infinity Train e vários episódios do Vila Sésamo do catálogo da HBO Max. Como chave ‘nada de ouro’, cerca de 70 funcionários foram demitidos do streaming neste mês. 

    Arlequina
    Arlequina
    Data de lançamento 2019-11-29 | min
    Séries : Arlequina
    Com Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top