Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder põe fim a um mistério de anos envolvendo os Hobbits
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Recém-chegada ao catálogo do Prime Video, a série da Amazon finalmente explicou como os seres de pés peludos se escondiam dos outros povos.

    Uma das séries mais aguardadas de 2022 ao lado de House of the DragonO Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, finalmente, fez sua estreia no catálogo do Prime Video. Baseada nos apêndices da famosa trilogia escrita por J.R.R. Tolkien, a nova produção da Amazon apresenta uma trama ambientada durante a Segunda Era da Terra Média, passando-se milhares de anos antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e também de O Hobbit.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    E falando na série, você sabia que a obra desvendou um mistério que há tempos pululava na mente dos mais apaixonados fãs da franquia? Isso porque nos escritos de Tolkien, informações sobre os primeiros Hobbits são breves e ambíguas, deixando uma grande questão sem resposta: afinal, como tal raça passou tanto despercebida por outros povos?

    Segundo os livros, é dito que “os Hobbits, de fato, viveram tranquilamente na Terra-Média por longos anos, antes que outras pessoas sequer tomassem conhecimento deles". Trechos parecidos ainda afirmam que a raça dominou a “arte de desaparecer rapidamente" devido à sua "íntima amizade com a terra”, sem entrar em muitos detalhes do que exatamente isso significa. Teriam os Hobbits a capacidade de ficar invisíveis?

    Com o recente lançamento de Os Anéis de Poder, uma pitoresca explicação colocou fim ao dilema, mostrando como os Pés-Peludos (ancestrais dos Hobbits) escondiam a si e suas cidades dos olhares estrangeiros. Durante o primeiro episódio da série, é revelado que os pequenos seres se aproveitavam da camuflagem natural para se esconder, usando chapéus cobertos de arbustos, mantas com texturas parecidas com as do ambiente e buracos em troncos de árvore. Além disso, suas moradias e outras posses também recebiam o mesmo tratamento, sendo ocultadas completamente do ponto de vista dos mais desavisados.

    Em outras palavras, suas vilas inteiras eram projetadas para desaparecer instantaneamente quando intrusos passavam. Apesar de inusitada, tal explicação coloca um ponto final em como os primeiros povoados Hobbits evitaram a detecção por tanto tempo, encaixando-se perfeitamente nas palavras de Tolkien.

    O Senhor dos Anéis: Quem são os personagens da série Os Anéis de Poder?

    QUAL É A HISTÓRIA DE O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER?

    A trama tem foco em um importante momento da história em que grandes poderes foram forjados e reinos ascenderam e ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada por um grande vilão. A série começa em um momento de paz, quando novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias.

    Criado por John D. Payne e Patrick McKay, no elenco, nomes como Morfydd ClarkMarkella KavenaghRobert Aramayo, e Nazanin Boniadi compõem o enredo.

    O Senhor dos Anéis: Atriz principal desmaiou ao saber que tinha sido escalada para Os Anéis de Poder
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top