Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Qual é a diferença entre Pés-Peludos e Hobbits? Elenco de Os Anéis de Poder responde

    Os Pés-Peludos estão entre os principais personagens da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder no Prime Video.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder foi lançada no catálogo do Prime Video e logo nos dois primeiros episódios conhecemos diversos personagens na Segunda Era da Terra Média, como é o caso dos Pés-Peludos – que lembram bastante os Hobbits que encontramos na trilogia de filmes de O Senhor dos Anéis e O Hobbit de Peter Jackson. Afinal, eles são a mesma espécie de habitantes da Terra Média?

    Na história, a Segunda Era foi palco de diversas lendas heróicas e a série tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e também ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis. Ela começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Os reinos e personagens irão esculpir legados que viverão por muito tempo depois que eles se forem.

    Qual é a diferença entre Pés-Peludos e Hobbits de O Senhor dos Anéis?

    Nori (Markella Kavenagh) e Poppy (Megan Richards) são as principais protagonistas dos Pés-Peludos que conhecemos em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Eles são um dos três tipos um tanto diversos de ancestrais dos Hobbits, com os outros dois conhecidos como Grados e Cascalvas.

    Essa série é ambientada na Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes das trilogias cinematográficas. Na história principal do Senhor dos Anéis na Terceira Era, os três tipos se misturaram há muito tempo e seus descendentes foram Hobbits como Bilbo, Frodo e Sam, que encontramos nos filmes.

    Em entrevista ao SensaCine, as atrizes Markella Kavenagh e Megan Richards comentaram sobre as principais diferenças entre Pés-Peludos e Hobbits que veremos em Os Anéis de Poder.

    A principal diferença são as circunstâncias ao seu redor. Os Hobbits têm seu abrigo, sua casa, e os Pés-Peludos sempre procuram isso e são uma comunidade nômade que carregam suas casas nos ombros durante as estações do ano. E eles são lutadores e sobreviventes. E eles testemunharam e passaram por muitas coisas. Eles o carregam constantemente nos ombros porque estão em movimento o tempo todo e moram fora. E eles também são a base da cadeia alimentar, mas eles têm um conjunto de regras muito específica para garantir a segurança de todos. E isso é algo muito, muito importante para os Pés-Peludos

    Confira uma publicação no Twitter do Prime Video apresentando os Pés-Peludos:

    De acordo com o Prólogo de J.R.R. Tolkien para O Senhor dos Anéis, "Os Pés-Peludos eram mais morenos de pele, mais miúdos e mais baixos, eram imberbes [sem barbas] e não calçavam botas; suas mãos e pés eram asseados [limpos] e ligeiros; e preferiam os planaltos e as encostas dos morros". Eles são como criaturas mitológicas da Terra Média, pois pouquíssimos sabem de sua existência ou os viram, como afirma a atriz Sara Zwangobani (Marigold Brandyfoot) no vídeo do Prime Video.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder recebe novo episódio semanalmente no Prime Video. 

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top