Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Todos os personagens dos filmes que vão aparecer na série do Prime Video

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é a nova produção ambientada na Terra Média e disponível no Prime Video.

    Os fãs de J.R.R. Tolkien finalmente retornam à Terra Média com a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder no catálogo do Prime Video. Essa nova produção passa na Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos acontecimentos que vimos na trilogia de filmes de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, mas teremos alguns personagens bem conhecidos pelo público – assim como diversos rostos novos.

    Pensando nisso, saiba quais são todos os personagens que apareceram anteriormente nos filmes da franquia e estarão presentes na série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

    Galadriel

    Galadriel apareceu na trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson interpretada pela Cate Blanchett, como a governante élfica de Lothlórien e uma das elfas mais poderosas da Terra Média. Blanchett retornou para a trilogia O Hobbit, onde tivemos o ataque do Conselho Branco a Dol Guldur, fortaleza de um Sauron ressurgente, onde ela afastou o Lorde das Trevas ao lado de Gandalf, Elrond e Saruman.

    Em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Galadriel será interpretada por Morfydd Clark. Ela ainda está longe de se tornar a líder sábia de Lothlórien e aparece mais como uma guerreira que passou pelos conflitos causados por Morgoth na Primeira Era e seu maior seguidor, Sauron. Ela agora busca a paz, mas não consegue afastar a sensação de que o mal pode estar retornando à Terra Média.

    Elrond

    Elrond foi interpretado na trilogia Jackson por Hugo Weaving, responsável pela reunião da Sociedade do Anel em Valfenda logo no primeiro filme de Peter Jackson, que ele governa da mesma forma que Galadriel lidera Lothlórien – ambos partem da Terra Média para as Terras Imortais após a derrota final de Sauron. Weaving retornou como Elrond na trilogia O Hobbit como membro do Conselho Branco.

    Os Anéis de Poder, encontramos o jovem Elrond interpretado por Robert Aramayo. Ele ainda ainda não é um lorde elfo, mas um jovem político ambicioso de herança meio-elfa que carrega um poderoso legado familiar: seu pai Eärendil é uma figura mítica que ajudou a salvar a Terra Média do mal, e seu irmão Elros escolheu uma vida mortal, fundando o reino humano de Númenor.

    Isildur

    Isildur aparece sendo interpretado por Harry Sinclair em flashbacks da trilogia O Senhor dos Anéis. Ao lado de seu pai Elendil e seu irmão de Arnor, ele escapou da destruição de Númenor e chegou à Terra Média para estabelecer fortalezas humanas em Gondor. Ele se torna uma figura importante na história, cortando o Um Anel da mão de Sauron durante a Última Aliança de Elfos e Homens. Porém, ele acaba sendo corrompido pelo Anel se recusa em destruí-lo, o que causa sua queda. Ele eventualmente o perde no rio Anduin, onde é pego anos depois por Smeagol (também conhecido como Gollum).

    Em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Isildur será interpretado por Maxim Baldry, ainda como um jovem marinheiro que vive na ilha de Númenor.

    Sauron

    Como a série de O Senhor dos Anéis se passa na Segunda Era e foca na criação dos Anéis de Poder, Sauron provavelmente fará uma aparição eventualmente, que deve ser completamente diferente da versão vista nos filmes do Senhor dos Anéis.

    Sauron era o mais confiável tenente de Morgoth e, após a derrota de seu líder, ele fugiu e se escondeu em algum lugar na Terra Média por 500 anos. Ele retorna disfarçado como Annatar, que fornece conhecimento e incentivo para os Anéis do Poder serem forjado, enquanto ele forjou o Um Anel em segredo, para governar os anéis élficos. Com isso, ele se tornou o segundo Lorde das Trevas e procurou conquistar a Terra Média e até Númenor. No final da Segunda Era, Sauron finalmente foi derrotado na Guerra da Última Aliança de Elfos e Homens e, depois de séculos adormecido reconstruindo sua força, ele retorna ao poder no final da Terceira Era, nos eventos que vemos na trilogia de filmes O Senhor dos Anéis.

    Gil-galad 

    Há um poema recitado no original O Senhor dos Anéis, onde Samwise Gamgee conta a história de "A Queda de Gil-galad". O Rei dos Elfos é mostrado durante as cenas de flashback de O Senhor dos Anéis, interpretado por Mark Ferguson, mas seu reinado abrange toda a linha do tempo de Os Anéis de Poder.

    Por isso, ele será um dos personagens mais importantes da série, interpretado por Benjamin Walker, com Gil-galad governando o reino élfico dourado de Lindon.

    Outros personagens que podem aparecer em Os Anéis de Poder

    Já que Galadriel é uma das protagonistas de Os Anéis de Poder, é possível que seu marido, Celeborn (interpretado por Marton Csokas em A Sociedade do Anel), apareça em algum momento levando em conta que os dois permanecem juntos durante grande parte da Segunda Era. Outro elfo que poderia aparecer novamente é Círdan, o construtor naval, visto rapidamente quando os filmes relatam a criação dos Anéis, interpretado por Michael Elsworth (não creditado).

    Como Isildur aparece em Os Anéis de Poder, é natural que seu pai, Elendil, também seja incluído. O Rei de Gondor original entrou na batalha ao lado de Gil-Galad e Elrond durante o flashback da Última Aliança de Elfos e Homens de Peter Jackson, onde ele foi interpretado por Peter McKenzie.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top