Minha conta
    O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: Prime Video evita confronto entre Os Anéis de Poder com House of the Dragon

    A medida tomada do Prime Video é evitar exibição "simultânea" com a série da HBO.

    Nesta segunda-feira (16), foi divulgado pelo site Variety que o Prime Video tomou a decisão de estrear os dois primeiros episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder no dia 1º de setembro às 22h do horário de Brasília. Os seis episódios seguintes irão ao ar às sextas-feiras semanalmente. 

    A medida foi tomada pelo Prime Video com a intenção de “não disputar” o mesmo público para a audiência da série da HBO Max, A Casa do Dragão, spin-off de Game of Thrones. Com isso, Os Anéis de Poder terá seu final de temporada em 14 de outubro, uma semana antes do spin-off da HBO, que encerrará no dia 23 de outubro. Ainda de acordo com o artigo da Variety, a Amazon garantiu que “os episódios serão lançados ao mesmo tempo em todo o mundo, para que todos os fãs possam experimentá-los simultaneamente”.

    “House of the Dragon é Succession com dragões”, afirma showrunner

    A nova produção do Prime Video tem a trama sob perspectiva inicial da Terra Média vivendo em paz, relativamente, quando uma ameaça das Montanhas Sombrias coloca em perigo os povos Elfos, Anões, Hobbits, Humanos, etc. O trailer foi divulgado durante a San Diego Comic Con apresentando a aparência de Sauron e surpresas para os fãs. Além disso, Os Anéis do Poder conta com Ismael Cruz, Joseph Mawle, Charles Edwards, Tyroe Muhafidin, Nazanin Boniadi, Cynthia Addai-Robinson, entre outros nomes no elenco. 

    Já A Casa do Dragão, será focada em contar a história da Casa Targaryen 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, vista “brevemente” com a personagem de Emilia Clarke, Daenerys. O elenco da série conta com os atores Milly Alcock, a princesa Rhaenyra Targaryen, além de Paddy Considine, Matt Smith e Olivia Cooke. A estreia do primeiro episódio acontecerá na HBO Max, no dia 21 de agosto. 

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top