Minha conta
    House of the Dragon: Spin-off de Game of Thrones vai ter White Walkers?

    O primeiro episódio do spin-off baseado nas histórias de George R.R. Martin chegará no dia 21 de agosto.

    O spin-off de Game of Thrones terá exibição do primeiro episódio no próximo domingo (21), e já traz grandes expectativas por parte dos fãs sobre a abordagem da história pós-eventos entre os Starks e os Targaryens. Porém, será que veremos os Caminhantes Brancos nessa sequência? 

    De acordo com o site Screen Rant, os vilões sobrenaturais vistos em GOT não serão uma grande ameaça em House Of The Dragon (A Casa do Dragão, em tradução livre). Com tantos desenvolvimentos na história, os rumos não seguirão para os Caminhantes Brancos novamente, já que Arya foi responsável por matar o Rei da Noite no futuro do spin-off.  

    House of the Dragon: Como spin-off pode consertar o maior erro de Game of Thrones

    QUEM SÃO OS CAMINHANTES BRANCOS?

    Criados pelos Filhos da Floresta como uma forma de combater os Primeiros Homens, os Caminhantes Brancos acontecem há mais de 8.000 anos antes das narrativas de House of the Dragon e Game of Thrones. Após a ruptura com os Filhos da Floresta, os vilões sobrenaturais influenciaram o inverno mais longo, a Longa Noite, provocando ataques aos vivos e a construção do muro de gelo, a Muralha. 

    Mesmo com a diferença de épocas entre a história do spin-off e os vilões, uns 150 a 200 anos, eles poderão ser mencionados durante a narrativa, já que são figuras lendárias, sendo passadas de geração em geração. 

    A nova história de House of the Dragon será inspirada no livro Fogo e Sangue de George R.R. Martin, acompanhando a poderosa Casa Targaryen e trazendo dragões como deuses. O elenco da série conta com os atores Milly Alcock, a princesa Rhaenyra Targaryen, além de Paddy ConsidineMatt Smith e Olivia Cooke. A estreia do primeiro episódio acontecerá na HBO Max. 

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top