Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Intérprete de Bilbo Bolseiro não descarta aparecer na série Os Anéis de Poder, mas tem algumas exigências

    Para Martin Freeman, reprisar seu papel na nova produção do Prime Video dependeria de quem está por trás dela e o por quê.

    Faltam exatamente três semanas para a estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, série do Amazon Prime Video que volta ao universo fantástico criado por J.R.R. Tolkien. Novos personagens, enredos e lugares aguardam os fãs da saga. Mas há sempre a esperança de rever um rosto familiar – e um desses personagens poderia ser Bilbo Bolson, interpretado por Martin Freeman em O Hobbit e por Ian Holm na trilogia também dirigida por Peter Jackson.

    Em entrevista concedida ao Metro.co.uk, Freeman comentou a possibilidade de um retorno à Terra Média, talvez por meio de uma cena flash-forward. Ele disse que, no momento, não cogita reprisar o papel do tio de Frodo (Elijah Wood), embora não descarte totalmente a ideia. Se fosse o caso, o ator confessou ter algumas condições: o propósito da volta de Bilbo e a capacidade de se misturar com a atual produção.

    "Se eu faria isso de novo? Realmente dependeria de quem está por trás e por quê", explicou, atentando para o fato de que o público poderia achar "forçado" e sem sentido para a história.

    O Senhor dos Anéis: Série do Prime Video ia ter conexão com a trilogia original, mas os planos mudaram

    "Se não fosse algo gritante ou chocante, então talvez eu aceitasse. Mas depende muito das mentes por trás disso", continuou Freeman. "Acredito que essas histórias são o tipo de coisa que vai ser contada repetidas vezes, nos próximos – se sobrevivermos tanto tempo – 300 anos. Vai ser contado várias outras vezes, de diferentes formas."

    Ainda assim, Freeman desejou o sucesso da série: "Espero que seja boa, assim como espero que tudo seja bom."

    O Senhor dos Anéis: Série do Prime Video nem estreou e já está irritando os fãs de Tolkien

    Baseada sobretudo nos apêndices da trilogia principal de Tolkien, a série é ambientada durante a Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes de O Senhor dos Anéis. Alguns dos eventos mais decisivos desse período vão ser representados na telinha: a ascensão de Sauron; a forja dos Anéis de Poder, que o Lorde das Trevas dá aos Homens, Elfos e Anões para controlá-los secretamente com seu Um Anel; o ápice e declínio de Númenor, a Ilha dos Homens da qual Aragorn descende; e a Última Aliança de Elfos e Homens, que se forma para derrotar Sauron.

    Vale lembrar que Peter Jackson não está envolvido em Os Anéis de Poder. Os showrunners são J.D. PaynePatrick McKay (roteiristas de Star Trek: Sem Fronteiras).

    O lançamento está marcado para o dia 2 de setembro.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top