Minha conta
    The Boys: Soldier Boy vai voltar na 4ª temporada? Jensen Ackles dá dicas sobre o futuro do personagem

    The Boys inicia a produção da 4ª temporada. Jensen Ackles indica que pode retornar como Soldier Boy

    Os The Boys estão de volta! A produção da 4ª temporada iniciou oficialmente nesta semana e a notícia foi confirmada pelo elenco e a equipe da série, enquanto postavam fotos em Toronto, no Canadá, onde o programa é gravado. Entre os confirmados estão Karen Fukuhara, Antony Starr, Chace Crawford e o showrunner Eric Kripke. Karl Urban, compartilhou a primeira foto com Jack Quaid reunidos novamente enquanto posavam com uma bebida. "Comece como você pretende continuar! Temporada 4. Vamos!”, escreveu no Instagram.

    No entanto, os fãs notaram que Jensen Ackles comentou na foto dizendo: “Para mim, um duplo. Estou a caminho”. Será que isso significa que Soldier Boy retornará para os novos episódios de The Boys? O final da 3ª temporada deixa o futuro do personagem no ar, uma vez que Grace Mallory (Laila Robins) o prende em uma câmara após a briga na torre da Vought, culminando com a suposta morte de Maeve (Dominique McElligott) e a saída oficial de Starlight (Erin Moriarty) do grupo Seven, que se junta aos ‘the boys’ como Anne. Com este comentário, há indícios que Ackles dará as caras na nova temporada para causar mais problemas.

    The Boys também adicionou dois novos nomes no elenco da 4ª temporada: a atriz Valorie Curry (O Símbolo Perdido) interpretará a personagem Firecracker, enquanto a Susan Heyward será a Irmã Sage. Nenhuma das personagens fazem parte das HQ’s de The Boys, ou seja, nada se sabe sobre os novos rostos até este momento. Além disso, o ator Cameron Crovetti, que interpreta Ryan, filho de Homelander, foi promovido ao elenco regular da série.

    Em entrevista ao site Variety, Kripke explica como Ryan desempenhará um papel importante na trama daqui para frente. “Ele é uma peça realmente crucial para a história, porque ele é meio Becca, meio Homelander. Se o Butcher encontrar uma maneira de como trazer o garoto de volta, esta pode ser a melhor arma que eles têm contra o vilão. Mas há ‘vice-versa’. Se o Homelander conquistar o garoto, isso será apocalíptico porque teremos dois Homelanders para lidar”.

    No elenco da série também estão Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Tomer CaponColby Minifie e Claudia Doumit. A atriz Dominique McElligott não retornará para 4ª temporada.

    A 4ª temporada de The Boys deve estrear em 2023 no Prime Video, mas ainda não há uma data de lançamento oficial. Vale lembrar que a série ganhará o spin-off Gen V, que mostrará a vida de um grupo de jovens que entram em uma universidade para heróis.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top