Minha conta
    The Boys: Soldier Boy morre? Saiba se personagem de Jensen Ackles continua na 4ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Todos os episódios da 3ª temporada já estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

    O último episódio da 3ª temporada de The Boys já está disponível no catálogo do Prime Video. Um dos personagens que cumpriu com as expectativas dos fãs é Soldier Boy, herói interpretado por Jensen Ackles, o astro de Supernatural, que desperta de um sono profundo em um laboratório russo.

    Seguindo algumas das características mais tenebrosas de seus pares, o personagem também não reflete o ideal dos heróis. Além de toda a problemática que envolve a sua brutalidade, o personagem também parou no tempo - literalmente. Muitas de suas falas refletem questões ultrapassadas que evoluíram ao longo das últimas décadas, principalmente em relação a direitos humanos.

    The Boys: Episódio da orgia de heróis teve zoeira com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha; reparou?

    Dentro da narrativa, ele se torna uma arma viva para eliminar o Capitão Pátria. De forma surpreendente, esse embate acontece no final do 3º ano.

    Soldier Boy morre em The Boys?

    O primeiro grande super-herói a se tornar uma celebridade, com direito a também encarnar um astro B do cinema, o personagem tem uma grande participação na 3ª temporada de The Boys.

    No último episódio, ele, enfim, tenta cumprir com o combinado feito com Billy Butcher (Karl Urban) para matar o Capitão Pátria mesmo após descobrir que o vilão interpretado por Antony Starr é seu filho biológico. Os dois, inclusive, tem um diálogo intenso que abarca um dos temas deste capítulo final: a paternidade, assunto que se desdobra em diversas camadas no final desta temporada.

    The Boys: Entenda como Black Noir se tornou um dos personagens mais trágicos (e querido) da série do Prime Video

    Quando ambos começam a porradaria, Ryan (Cameron Crovetti), filho do Capitão Pátria, surge em cena. Para proteger o garoto, os maiores inimigos da série, Butcher e Capitão Pátria, se unem contra Soldier Boy. Kimiko (Karen Fukuhara) e Starlight (Erin Moriarty) também entram na briga, mas são rapidamente derrotadas pelo vilão. Por fim, para evitar que ele elimine todos, a rainha Maeve (Dominique McElligott) atinge o personagem e sofre na explosão de energia junto dele.

    Para a surpresa de todos, ambos sobrevivem: a super-heroína perde seus poderes e vai viver com a namorada, enquanto Soldier Boy é capturado e colocado em uma cápsula de hibernação novamente. O retorno de ambos na 4ª temporada ainda é um mistério.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top