Minha conta
    The Boys: Conheça duas novas heroínas da 4ª temporada

    The Boys adiciona dois novos personagens que não estão nas HQ's

    Nesta segunda-feira (01), foram anunciadas duas novas personagens para a 4ª temporada de The Boys, uma das atuais séries de sucesso do Prime Video. A atriz Valorie Curry (O Símbolo Perdido) interpretará a personagem Firecracker, enquanto a atriz Susan Heyward será a Irmã Sage. Além disso, o ator Cameron Crovetti, que interpreta Ryan, filho de Homelander, foi promovido ao elenco regular da série.

    De acordo com o site Variety, nenhum dos dois personagens fazem parte das HQ’s de The Boys, ou seja, nada se sabe sobre os novos rostos até este momento. No entanto, conhecendo o estilo da série e a mente do showrunner e roteirista Eric Kripke, a nova dupla, certamente, estará no centro de alguns esquemas diabólicos e violentos.

    Divulgação

    Ao final da 3ª temporada, vemos Ryan ao lado de Homelander (Antony Starr) e a grande má influência que o garoto terá, o que mostra que o personagem será fundamental na 4ª temporada. Os espectadores aguardam ansiosamente para ver se Ryan volta para o lado de Billy Butcher (Karl Urban), ou se, ele abraçara a tirania do pai. Kripke disse a reação de Ryan ao assassinato cruel de Homelander no final da 3ª temporada “não é ótima”.

    “Ryan é uma peça realmente importante da história porque ele é meio Becca, meio Homelander. Se Butcher pode descobrir como se recompor e trazer o garoto de volta, esta pode ser a melhor arma que eles têm contra Homelander. Mas vice-versa. Se Homelander conquistar o garoto, isso é apocalíptico porque então teremos dois Homelanders. É como um drama infantil com apostas apocalípticas. É como Kramer vs. Kramer encontra Vingadores: Ultimato. Então esta será uma história muito rica daqui para frente”, disse o showrunner.

    No elenco da série estão Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles. A atriz Dominique McElligott não retornará para 4ª temporada. 

    A 4ª temporada de The Boys deve estrear em 2023 no Prime Video, mas ainda não há uma data de lançamento oficial. Vale lembrar que a série ganhará o spin-off Gen V, que mostrará a vida de um grupo de jovens que entram em uma universidade para heróis.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top