Minha conta
    The Boys: Como Butcher morre nos quadrinhos?

    Interpretado por Karl Urban, o personagem está em perigo pelo consumo excessivo de composto V, mas não é assim que ele morre.

    Billy está na pior após tomar várias doses do composto V temporário que lhe deu superpoderes em um tempo limitado. Embora tudo indique o pior, ainda há algumas dúvidas de que um dos personagens mais importantes da série do Prime Video morrerá na recém-renovada 4ª temporada. Mas, afinal, como Butcher morre nos quadrinhos?

    Independentemente da série ser capaz de matá-lo ou não, Butcher morre nos quadrinhos e ele o faz de uma maneira totalmente diferente. Neles, Billy Black Noir, o clone do Capitão Pátria, mas ele ainda se sente vazio por dentro e tentou matar todos os Supers para que dar a alguém o mesmo tipo de dor que ele sentiu quando sua esposa foi estuprada.

    No entanto, seus companheiros e amigos o confrontaram. E Hughie é o único sobrevivente e aquele que acaba matando Butcher. Sua história é principalmente focada na autodestruição, porque ficou óbvio desde o início que não haveria final feliz para ele, pois ele fez algumas coisas horríveis apenas para se vingar.

    Os dois lutam enquanto caem do Empire State Building e, na queda, Butcher acaba paralisado depois de quebrar o pescoço. Naquele momento, ele sente que está prestes a morrer. Então, incita Hughie a matá-lo de vez.

    Hughie acaba esfaqueando-o enquanto vê seu ex-mentor morrer com um sorriso no rosto. O que fica claro depois disso é que The Boys não pode acabar com Butcher tão rapidamente, considerando que ele ainda precisa se vingar de Capitão Pátria e, de alguma forma, recuperar o filho de sua esposa morta.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top