Minha conta
    Marco Pigossi está na "versão sangrenta de Euphoria": Conheça Gen V, nova série spin-off de The Boys

    Série do Amazon Prime Video conta com atores de Cidade Invisível e O Mundo Sombrio de Sabrina.

    A terceira temporada de The Boys chegou ao fim e muitos fãs já estão esperando pela quarta parcela da série, que já foi confirmada pelo Amazon Prime Video. Mas, felizmente, eles também poderão desfrutar de um novo spin-off que pode ser considerado como uma versão sangrenta de Euphoria.

    A série será intitulada The Boys: Gen V e já tem um elenco jovem confirmado. Jaz SinclairChance Perdomo (ambos de O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze BroadwayShelley Conn (Bridgerton), Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick SchwarzeneggerSean Patrick ThomasMarco Pigossi serão os protagonistas da ficção.

    Você pode conhecê-los abaixo no vídeo divulgado pela conta oficial do The Boys no Twitter:

    The Boys: Gen V é inspirada nos G-Men, uma paródia da série de quadrinhos X-Men, criada por Garth Ennis e Darick Robertson. A sinopse oficial da série afirma que o enredo é ambientado na única faculdade da América exclusivamente para super-heróis adolescentes.

    Gen V promete ser uma série irreverente para maiores de 18 anos que explora a vida de super-hormônios competitivos enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. É parte série universitária e parte Jogos Vorazes com todo o coração, sátira e obscenidade de The Boys.

    O spin-off de adolescentes da Vought Internacional ainda não tem data de lançamento, mas deve estrear em algum momento de 2023, com a tão esperada estreia da quarta temporada de The Boys. Vale lembrar que, enquanto esperamos mais detalhes, você pode curtir no Prime Video outro spin-off da série intitulado The Boys: Diabolical, a antológica série animada onde são contadas as curiosas origens do Capitão-Pátria.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top