Minha conta
    Emmy 2022: Por que The Boys não foi indicada à premiação?

    The Boys é uma das séries mais populares da atualidade e sua 3ª temporada terminou recentemente no catálogo do Prime Video.

    Os indicados ao Emmy 2022 foram anunciados nesta terça-feira (12) e a ausência de uma das séries mais populares da atualidade chamou a atenção de algumas pessoas: The Boys, disponível no catálogo do Prime Video. Com sua 3ª temporada recentemente encerrada, o nome da produção não está na lista de indicados, mas existe um motivo para isso ter acontecido e o AdoroCinema explica nesta matéria.

    Por que The Boys não foi indicada ao Emmy 2022?

    The Boys não foi indicada ao Emmy 2022 pois estava inelegível para esta edição da premiação, que aceitou apenas produções exibidas entre 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022 – a 3ª temporada de The Boys estreou no Amazon Prime Video em 3 de junho, três dias após o período de corte para o Emmy. Levando isso em conta, a série pode se inscrever e concorrer apenas para o Emmy 2023.

    De acordo com as regras determinadas pela Academia de Televisão, para que uma série seja elegível, o programa deve ir ao ar na janela de 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022, e quaisquer episódios subsequentes devem ser disponibilizados aos membros da Academia antes do início da votação. Enquanto The Boys não poderia ser indicada neste ano, a série animada derivada The Boys: Diabolical aparece na lista de nomeações aos Emmy 2022, na categoria Melhor Série Animada de Curta Duração. 

    The Boys: Quando estreia a 4ª temporada? Saiba o que esperar da série do Amazon Prime Video

    The Boys não foi a única série que enfrentou esse prazo restrito em sua data de estreia para consideração do Emmy, Obi-Wan Kenobi por exemplo foi exibida no Disney+ de 27 de maio a 22 de junho, e a Disney se recusou a disponibilizar os episódios finais da produção antecipadamente para a Academia, também se tornando inelegível para o Emmy 2022.

    The Boys recebeu cinco indicações ao Emmy 2021 por sua 2ª temporada, lançada em 4 de setembro de 2020, incluindo Melhor Série de Drama. Em sua 3ª temporada, a série voltou a ser bastante elogiada, aparecendo como a temporada com maior aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, ao lado da anterior (97% de aprovação). Uma das séries mais populares da atualidade, The Boys deve dar as caras no Emmy 2023, com os fãs pedindo uma indicação em atuação para Antony Starr, o Capitão Pátria.    

    Na 3ª temporada de The Boys, composta por oito episódios, depois da derrota de Tempesta (Aya Cash), a Vought precisa fazer um controle de imagem para manter a credibilidade. Com Billy Bruto (Karl Urban) trabalhando para o governo e supervisionado por Hughie (Jack Quaid), a paz e tranquilidade parecem estar ameaçadas. Os Garotos descobrem uma arma Anti-Supe, que os leva a confrontar os Sete novamente. Enquanto o passado é explorado, novos heróis surgem na área, entre eles Soldier Boy (Jensen Ackles).

    As três temporadas de The Boys estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video. Vale lembrar que a série foi renovada para uma 4ª temporada e vai receber uma produção spin-off chamada Varsity.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top