Minha conta
    Criador de The Boys expõe diferença crucial entre a série e Supernatural: “Reflexo mais preciso do meu senso de humor”
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Eric Kripke esteve no Brasil para promover o episódio final da 3ª temporada de The Boys.

    Eric Kripke é um dos produtores mais promissores da televisão norte-americana. Conhecido por seu trabalho em Supernatural, o roteirista e diretor também atua como showrunner do hit global The Boys, série do Prime Video.

    Na última semana, ele esteve no Brasil ao lado de alguns atores da atração em uma sequência de eventos promocionais do projeto baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Durante a coletiva de imprensa, Eric citou uma das principais diferenças entre seus dois principais trabalhos: a liberdade.

    The Boys: "Butcher está desesperado e frustrado", desabafa Karl Urban sobre a 3ª temporada

    Enquanto a trama que perdurou por 15 temporadas era transmitida na TV aberta, a série de super-heróis sempre teve carta branca para ousar em suas mais variadas formas - tanto pela classificação indicativa, como pelo seu lar, o streaming.

    “Sabe, eu realmente queria que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) falassem muito palavrão, e eu não podia, por exemplo. Por falta dessas restrições, The Boys é provavelmente um reflexo mais preciso do meu senso de humor, do que acho interessante e engraçado, [em comparação a] qualquer coisa que já escrevi antes”, explica. “Ter esse tipo de reação global, além de ser tão raro ter mais experiências compartilhadas na televisão, é incrível.”

    Supernatural

    Uma das séries mais populares dos últimos anos, Supernatural teve 15 temporadas. Na trama, desde que era pequeno, Sam Winchester tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruzasse o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean, seu irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam parece determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar um rumo indesejado quando não lhe resta outra escolha a não ser se unir ao irmão.

    Eric Kripke, showrunner de The Boys, revela reação do filho ao descobrir pênis gigante da 3ª temporada: “Que po**a é essa?”

    QUAL É A HISTÓRIA DA 3ª TEMPORADA DE THE BOYS?

    Depois dos acontecimentos da 2ª temporada, o Capitão Pátria foi subjugado e Butcher passou a trabalhar para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos.

    Quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top