Minha conta
    Supernatural: Como o Coronavírus mudou o final da série?

    O destino de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) seria um pouco diferente...

    Após quinze temporadas de muitas lutas contra demônios e outros monstros, Supernatural chegou ao fim em 2020. O encerramento da história de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) causou controvérsia entre os fãs — isso sem contar aquela cena polêmica de Castiel (Misha Collins)! De qualquer forma, o carinho do público (ou revolta, depende do caso) segue firme e forte. Mas você sabia que o final da série deveria ser diferente?

    Quiz: Você sabe tudo sobre Supernatural?

    O designer de produção Jerry Wanek criou um livro cheio de informações e fotos sobre os diversos cenários de Supernatural — com curiosidades sobre as quinze temporadas do show. Nessa publicação, o showrunner Andrew Dabb colaborou com um texto especial, onde apresenta um set que nunca foi visto no ar, explicando como ele faria parte da finale.

    Como seria o final de Supernatural?

    No capítulo intitulado "Carry On", Sam e Dean voltam para suas vidas "comuns" de caçadores, após derrotarem Chuck/Deus (Rob Benedict) com a ajuda de Jack (Alexander Calvert) — que, por sua vez, criou um novo céu. Enfim, os irmãos Winchester aceitam mais uma missão, para salvar crianças das garras de vampiros. Só que, durante uma briga, Dean fica mortalmente ferido. Já Sam segue em frente, chegando a casar e ter um filho (que também se chama Dean), falecendo de velhice. Assim, os dois se reencontram no céu, ficando juntos e felizes por toda a eternidade. 

    Supernatural: Jensen Ackles não acredita que 15ª temporada será o fim dos Winchester

    O final originalmente planejado por Dabb e o produtor Robert Singer é um pouco diferente. Em sua essência, a trama segue a mesma: Dean morre numa caçada, Sam tem uma vida longa e tudo mais. Porém, a cena final iria mostrar como seria o paraíso dos Winchesters, cercados de amigos e com uma trilha sonora impecável de fundo. 

    "Todas as pessoas que conhecemos ao longo do caminho (ou, pelo menos, os atores que conseguiríamos convencer de voar até Vancouver, onde ocorriam as gravações) iam se juntar numa nova versão do Roadhouse — o bar comandado por Ellen (Samantha Ferris) e Jo (Alona Tal). Enquanto isso, a banda Kansas ia tocar, no palco, nosso tema: "Carry on Wayward Son" (canção que entoava os finais de cada temporada de SPN).

    Por onde andam Jared Padalecki e Jensen Ackles?

    Obviamente, por motivos de pandemia do Coronavírus, ficou impossível de reunir tanta gente no mesmo recinto, sem desrespeitar as precauções necessárias para impedir a doença. Sem falar nos atores que teriam que ficar de quarentena por duas semanas, apenas por um dia de gravação. "Eu amo o final que tivemos agora, com Dean na estrada, mas tenho que admitir como, às vezes, penso na nossa ideia original e sinto falta... mesmo sabendo que ela nunca existiu realmente". confessa Dabb.

    Supernatural: Relembre momentos inusitados das 12 temporadas

    Após o final de Supernatural, cada um dos irmãos Winchester seguiram com suas carreiras. Jared Padalecki é o protagonista do reboot Walker — já renovado para a segunda temporada. Por sua vez, Jensen Ackles está confirmado no terceiro ano de The Boys, promovendo uma nova parceria com o criador Eric Kripke. A série politicamente incorreta retorna ainda este ano. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top