Minha conta
    The Boys: Quando estreia a 4ª temporada? Saiba o que esperar da série do Amazon Prime Video
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Elenco e showrunner da atração estiveram no Brasil para promover a série.

    Atenção: este texto contém spoilers

    The Boys é, sem sombra de dúvidas, um hit global. E mais: trata-se da série fenômeno do Prime Video, especialmente para os brasileiros. Durante a premiére do último episódio da 3ª temporada, realizada em São Paulo, João Mesquita, head da Amazon Prime Brasil, afirmou que o país tem um crescimento meteórico de assinaturas.

    O executivo ainda revelou que a série de Eric Kripke é responsável por essa guinada crescente em solo nacional, perdendo em volume de consumo apenas para os Estados Unidos, terra natal da plataforma.

    Agora que todos os episódios estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming, fica uma dúvida: quais rumos a trama inspirada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson deve tomar?

    O fatídico destino de Billy Butcher

    O final da terceira temporada representa um importante capítulo da história dos personagens principais dessa narrativa. A começar por Billy Butcher (Karl Urban), que descobre que após sua irresponsável tomada de decisão em tomar o Composto V temporário, está morrendo lentamente e tem pouco tempo de vida.

    The Boys: "Butcher está desesperado e frustrado", desabafa Karl Urban sobre a 3ª temporada

    Conforme o ator disse ao AdoroCinema durante a coletiva de imprensa, o anti-herói estava “desesperado e frustrado” a ponto de tomar essa decisão drástica e, consequentemente, se tornar parte daquilo que repudia. Na próxima leva de episódios, agora que o nível de “nada a perder” ganhou outro patamar, o personagem deve caminhar para uma loucura ainda maior, assim como nos quadrinhos, a ponto de violentar ou até mesmo matar seus companheiros para atingir seus objetivos.

    The Boys

    O grupo conclui a jornada e permanece intacto, com exceção da doença de Butcher que deve consumi-lo pouco a pouco ao longo da próxima temporada. No entanto, agora que Starlight (Erin Moriarty) abandonou a Vought e os Sete, ela também passa a integrar a equipe. Inclusive, nas últimas cenas do episódio ela decide se desfazer do seu antigo uniforme. Será que veremos um novo traje para Annie ou ela passará a agir com suas roupas civis?

    Kimiko (Karen Fukuhara) e Francês (Tomer Capon) passam por uma jornada de independência na atual fase da série. Dessa forma, ambos devem continuar suas buscas por um final minimamente feliz, mesmo que nos quadrinhos um deles acabe morto.

    Jensen Ackles, o Soldier Boy de The Boys, descreve Marvel e DC "como música pop"; entenda

    Hughie (Jack Quaid) provou brevemente o gostinho do poder após tomar o Composto V temporário, mas foi salvo de ter complicações fatais com o experimento. Por fim, Leitinho (Laz Alonso) teve duas importantes respostas para sua vingança contra Soldier Boy: primeiramente, ele foi crucial no ato de tentar paralisar o vilão - mesmo que a batalha não tenha sido tão bem sucedida quanto esperava. Em segundo lugar, o personagem também teve uma espécie de conclusão ao relatar para sua filha a história familiar com relação aos super-heróis.

    Capitão Pátria e Ryan unidos

    O filho de Capitão Pátria (Antony Starr) com Becca Butcher (Shantel VanSanten) escolheu o lado obscuro da força. Ryan (Cameron Crovetti), ao fim da trama, resolve se unir ao pai biológico, algo que pode tomar proporções devastadoras. O garoto, em teoria, é um dos poucos que pode eliminar o herói interpretado por Antony Starr. Agora ao seu lado, o jovem terá um crescimento manchado pelos ideais torpes do pai. A cena da manifestação a favor de Homelander, por exemplo, mostra claramente como a “educação” do menino se dará. Em uma próxima temporada, é possível que Butcher e o seu time tentem reverter a situação para afastar Ryan do pai.

    Soldier Boy e Maeve vão voltar?

    Abatido por Maeve (Dominique McElligott) em um ato realmente heróico ao fim do capítulo, Soldier Boy (Jensen Ackles) é capturado novamente e alocado em uma cápsula de hibernação sob os cuidados de Grace Mallory (Laila Robins). Ainda não está certo se ele retornará na próxima temporada, mas com certeza veremos Jensen Ackles novamente em algum ponto futuro da atração.

    Já Maeve teve algo próximo de um final feliz: após perder os seus poderes, ela é vista pela última vez com a namorada fugindo dos olhos do Capitão Pátria. Como humana comum, a personagem poderia retornar para ajudar o grupo de outras formas.

    Quando estreia a 4ª temporada de The Boys?

    Apesar de confirmada, ainda não há uma previsão oficial de estreia da nova temporada de The Boys. Levando em consideração o período entre a produção do 3º ano e o lançamento dos episódios, pode-se esperar que o retorno dos personagens aconteça no ano que vem ou no início de 2024. Tudo depende do início das filmagens.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top