Minha conta
    The Boys: Soldier Boy prova que não sabe atuar em cena inédita de Jensen Ackles na série do Prime Video

    A cena foi divulgada através das redes sociais do Prime Video.

    Nesta quinta-feira (11), foi divulgada uma cena inédita de Soldier Boy na terceira temporada de The Boys. Atendendo ao pedido dos fãs, o Prime Video disponibilizou uma parte que mostra o personagem de Jensen Ackles em seu passado como estrela de cinema. 

    Essa é uma das cenas de introdução do personagem, já que Soldier Boy foi o primeiro super-herói da América e precisava de um contexto maior e muitos movimentos públicos. Parte desse legado apareceu na nova temporada com comerciais gravados, assim como alguns dos heróis da série, em que os espectadores tiveram um vislumbre rápido por meio de uma promoção. Confira a cena abaixo: 

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ackles contou sobre o enredo e o trabalho com o diretor e produtor de The Boys, Philip Sgriccia para filmar Red Thunder.  “É como Duro de Matar  ou o Amanhecer Violento original. É aquele tipo de 'estamos sob cerco', e são os anos 80. É um filme de ação ruim, é basicamente o que acabou sendo. Lembro-me de pensar: 'Oh Deus, isso é uma atuação terrível', e Phil continuou encorajando isso enquanto estávamos filmando.", comentou o ator. 

    Jogos Vorazes: Atriz perdoa colega de elenco por "matá-la" durante a franquia; astro de The Boys se emociona com esse momento

    Os novos episódios de The Boys não foram indicados ao Emmy por estarem inelegíveis para a premiação, mas é uma das temporadas mais comentadas entre os lançamentos do ano da Prime Video. A quarta temporada foi confirmada mas ainda não há uma data de lançamento confirmada, mas já há rumores de que o filho do Capitão Pátria seja um dos personagens importantes para o rumo da história. O Brasil também será representado no universo de The Boys com o ator Marco Pigossi, que foi confirmado no spin-off The Boys: Gen V.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top