Minha conta
    Jogos Vorazes: Atriz perdoa colega de elenco por "matá-la" durante a franquia; astro de The Boys se emociona com esse momento
    Por Biia Santos — 25 de jul. de 2022 às 17:41

    Durante a SDCC, o ator Jack Quaid recebeu através de um vídeo o “perdão” mais de uma década após a cena

    Mesmo uma década após a morte da personagem Rue em Jogos Vorazes, o assunto repercutiu na nova edição presencial da San Diego Comic Con. A atriz Amandla Stenberg ofereceu seu perdão ao ator Jack Quaid, que recebeu o vídeo da atriz enquanto divulgava seu novo projeto em Star Trek: Lower Decks, no estúdio do E! Notícias. 

    Os atores contracenaram juntos na saga adaptada da produção literária de Suzanne Collins, onde o personagem de Quaid, Marvel, lança uma flecha em direção ao corpo de Rue, matando a personagem de Stenberg. Rapidamente, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) dispara contra Marvel acertando uma flecha em seu peito e se vingando do inimigo. 

    A cena é tão comentada entre os fãs que em 2021 o ator se “retratou” pedindo desculpas publicamente pelas ações do seu personagem. Amandla aproveitando os painéis da SDCC 22, deixou um vídeo para o ator e o perdão veio dez anos depois dos eventos apresentados na saga. “(...) Faz tantos anos. E demorei para me recuperar – às vezes ainda sinto uma pontada de dor no abdômen e me lembro da vez em que você me assassinou. Mas todos nós temos nossos defeitos. E eu te perdoo.", brinca a atriz no vídeo. 

    O ator comemorou dentro do estúdio após a apresentação do vídeo, pulando da cadeira e ficando emocionado com o depoimento da colega. "(...) Sim! Obrigado Amandla. Oh meu Deus, as pessoas estavam cuspindo em mim nas ruas por anos.”, conclui Quaid. Jogos Vorazes é uma saga adolescente que ganhou destaque nos cinemas com quatro filmes. Recentemente, a nova fase da franquia foi anunciada e já tem a nova protagonista e data de estreia para novembro de 2023. 

    Atualmente, Jack Quaid faz parte da Frota Estelar em Star Trek: Lower Decks e seu personagem em The Boys é um sucesso na nova temporada, mesmo a série não podendo ser indicada ao Emmy 2022. Já a atriz Amandla Stenberg foi confirmada como protagonista da nova série de Star Wars: The Acolyte

    Jogos Vorazes
    Jogos Vorazes
    Data de lançamento 23 de março de 2012 | 2h 22min
    Criador(es): Gary Ross
    Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top