Minha conta
    Jogos Vorazes: Atriz perdoa colega de elenco por "matá-la" durante a franquia; astro de The Boys se emociona com esse momento

    Durante a SDCC, o ator Jack Quaid recebeu através de um vídeo o “perdão” mais de uma década após a cena

    Mesmo uma década após a morte da personagem Rue em Jogos Vorazes, o assunto repercutiu na nova edição presencial da San Diego Comic Con. A atriz Amandla Stenberg ofereceu seu perdão ao ator Jack Quaid, que recebeu o vídeo da atriz enquanto divulgava seu novo projeto em Star Trek: Lower Decks, no estúdio do E! Notícias. 

    Os atores contracenaram juntos na saga adaptada da produção literária de Suzanne Collins, onde o personagem de Quaid, Marvel, lança uma flecha em direção ao corpo de Rue, matando a personagem de Stenberg. Rapidamente, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) dispara contra Marvel acertando uma flecha em seu peito e se vingando do inimigo. 

    A cena é tão comentada entre os fãs que em 2021 o ator se “retratou” pedindo desculpas publicamente pelas ações do seu personagem. Amandla aproveitando os painéis da SDCC 22, deixou um vídeo para o ator e o perdão veio dez anos depois dos eventos apresentados na saga. “(...) Faz tantos anos. E demorei para me recuperar – às vezes ainda sinto uma pontada de dor no abdômen e me lembro da vez em que você me assassinou. Mas todos nós temos nossos defeitos. E eu te perdoo.", brinca a atriz no vídeo. 

    O ator comemorou dentro do estúdio após a apresentação do vídeo, pulando da cadeira e ficando emocionado com o depoimento da colega. "(...) Sim! Obrigado Amandla. Oh meu Deus, as pessoas estavam cuspindo em mim nas ruas por anos.”, conclui Quaid. Jogos Vorazes é uma saga adolescente que ganhou destaque nos cinemas com quatro filmes. Recentemente, a nova fase da franquia foi anunciada e já tem a nova protagonista e data de estreia para novembro de 2023. 

    Atualmente, Jack Quaid faz parte da Frota Estelar em Star Trek: Lower Decks e seu personagem em The Boys é um sucesso na nova temporada, mesmo a série não podendo ser indicada ao Emmy 2022. Já a atriz Amandla Stenberg foi confirmada como protagonista da nova série de Star Wars: The Acolyte

    Jogos Vorazes
    Jogos Vorazes
    Data de lançamento 23 de março de 2012 | 2h 22min
    Criador(es): Gary Ross
    Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top