Minha conta
    The Boys: Quem morre no último episódio da 3ª temporada? Importante personagem deixa a série em cena brutal
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Oitavo e último episódio da temporada foi ao ar na última sexta-feira.

    A terceira temporada de The Boys, principal série do Prime Video, acaba de chegar ao fim. Com um episódio de tirar o fôlego, a série vai aos poucos se encaminhando para grandes mudanças e transformações em um mundo onde super-heróis vivem como problemáticas celebridades.

    Violento e brutal, o derradeiro capítulo também apresenta algumas mortes, explosões e a despedida de um importante personagem da trama produzida por Eric Kripke.

    Afinal, quem morre?

    Conclusivo e coerente com a jornada dos personagens, a terceira temporada da atração mostra diversos embates. Apesar da luta principal focar nos esforços de Billy Butcher (Karl Urban), Starlight (Erin Moriarty), Kimiko (Karen Fukuhara), Maeve (Dominique McElligott) e até Capitão Pátria contra o conturbado Soldier Boy, há um momento anterior que deixou muitos espectadores chocados. Trata-se do diálogo entre o personagem de Antony Starr e Black Noir (Nathan Mitchell).

    The Boys: "Butcher está desesperado e frustrado", desabafa Karl Urban sobre a 3ª temporada

    Durante os recentes episódios, a história do herói silencioso foi apresentada, desde a razão pela qual o personagem não fala até a forma como ele lida com os acontecimentos da trama. Por fim, no capítulo 7, ele é visto em um lugar abandonado, onde conversa com animais animados - fruto de sua mente perturbada. Esses bichinhos o acompanham até o derradeiro momento em que Capitão Pátria descobre que ele sabia que Soldier Boy era seu pai biológico. Após a revelação, o ameaçador super dá um golpe fatal no antigo amigo, deixando-o sangrar até a morte com as entranhas literalmente expostas.

    Apesar do desfecho, depois do retorno de Tempesta, é possível que o super-herói misterioso retorne para se vingar na 4ª temporada de alguma forma inusitada.

    QUAL É A HISTÓRIA DA 3ª TEMPORADA DE THE BOYS?

    Depois dos acontecimentos da 2ª temporada, o Capitão Pátria foi subjugado e Butcher passou a trabalhar para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos.

    Jensen Ackles, o Soldier Boy de The Boys, descreve Marvel e DC "como música pop"; entenda

    Quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top