Minha conta
    Mentes Sombrias: Amandla Stenberg lidera jovens poderosos nas primeiras fotos da adaptação

    Gwendoline Christie e Mandy Moore também participam do longa.

    Imagine um futuro trágico, onde 98% crianças foram mortas por um vírus. E os 2% sobreviventes acabam adquirindo poderes inexplicáveis, sendo aprisionados pelo governo "por motivos de segurança". Só que quatro jovens conseguem escapar e sonham em construir suas próprias vidas (enquanto lidam com suas habilidades misteriosas). Essa é a premissa de Darkest Minds - que acaba de ter suas primeiras fotos divulgadas pela EW.

    A trama é inspirada no best-seller de Alexandra Bracken, que ganhou o título nacional Mentes Sombrias (iD Editora). Já experiente em adaptações teen após Jogos Vorazes, Tudo e Todas As Coisas e o ainda inédito O Odio Que Você SemeiaAmandla Stenberg assume o papel da protagonista Ruby - uma garota capaz de controlar mentes.

    O grupo principal ainda é formado por Liam (Harris Dickinson), que possui o dom da telcinese; o genial Chubs/Bolota (Skylan Brooks) e Zu (Miya Cech) - que controla eletricidade. Gwendoline Christie surge como Lady Jane, uma caçadora de recompensas que busca o quarteto, enquanto Mandy Moore faz uma participação como Cate, uma bondosa médica do centro de detenção.

    Dirigido por Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda 2), Mentes Sombrias tem previsão de lançamento para 2 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top