Minha conta
    Adaptação do best-seller O Sol Também é uma Estrela escala atriz de Black-ish como protagonista

    Yara Shahidi de volta às telonas.

    Pascal Le Segretain

    adaptação do romance para jovens adultos "O Sol Também É Uma Estrela" (ed. Arqueiro), o best-seller de Nicola Yoon, acaba de encontrar sua protagonista. De acordo com informações da VarietyYara Shahidi (Black-ish, Grown-ish) assumirá o papel da cética personagem principal da obra, Natasha.

    Em uma trama sobre destino, acaso e almas gêmeas, a personagem de Shahidi é uma jovem que não acredita em paixões desesperadas ou em sonhos desenfreados. Ela crê na ciência e nos fatos - coisas que, no entanto, não servem para Natasha ajude sua família, prestes a ser deportada de Nova Iorque para a Jamaica. Mas o problema é que a moça se apaixona por Daniel - um romântico incurável e poeta frustrado -, 12 horas antes de ser obrigada a dizer adeus aos seus parentes.

    O vindouro drama para jovens adultos da Warner/MGM será comandado por Ry Russo-Young (Everything Sucks!), experiente no gênero por causa da adaptação de Antes Que Eu Vá. Com roteiro assinado por Tracy Oliver (Viagem das Garotas), O Sol Também é Uma Estrela não ganhou previsão de estreia até o momento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top