Minha conta
    Vin Diesel vai estrelar a adaptação de Bloodshot

    O ator agora tem uma franquia de super-heróis para chamar de sua!

    Getty Images

    Negócio fechado! Vin Diesel vai protagonizar a adaptação dos quadrinhos de Bloodshot, segundo o The Wrap. Desbancando Jared Leto, que estava cotado para o projeto, o ator da franquia Velozes & Furiosos assumiu o papel de Angelo Mortalli, um ex-soldado modificado geneticamente pelo governo quando está à beira da morte, se tornando uma arma de guerra capaz de se regenerar e de se metamorfosear.

    Sob a direção do estreante Dave Wilson, parceiro criativo do diretor Tim Miller (Deadpool), o filme produzido pela Sony Pictures será o primeiro longa do Universo Valiant nos cinemas. Com mais de 100 HQs já publicadas, o conjunto de revistas em quadrinhos traz a terceira maior quantidade de super-heróis depois da Marvel e da DC, um espaço ainda não explorado nas telonas por um grande estúdio. O personagem Bloodshot foi criado em 1992 por Kevin Van Hook, Don Perlin e Bob Layton.

    De acordo com fontes da revista, a Sony e o diretor devem almejar para a produção uma classificação para maiores de 18 anos, seguindo o caminho visto em Logan (2017) e no filme do herói tagarela interpretado por Ryan Reynolds. Com roteiro escrito pelo indicado ao Oscar Eric Heisserer (A Chegada), Bloodshot vai iniciar as gravações em julho de 2018.

    Se tudo der certo, a produção deve marcar o início de um novo universo cinematográfico de super-heróis no cinema. A Sony pode realizar outros quatro filmes, incluindo uma sequência para Bloodshot, dois capítulos da saga Harbinger — série de HQs que traz uma espécie de X-Men da Valiant — e um crossover das duas narrativas, Harbinger Wars.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top