Minha conta
    Dave Bautista revela que está trabalhando na adaptação de Eternal Warrior

    O projeto baseado nas HQs da Valiant pode estar relacionado com Archer & Armstrong.

    Getty Images / Divulgação

    Intérprete de Drax na franquia Guardiões da Galáxia, Dave Bautista está planejando se envolver com outro projeto de adaptação de HQs para as telonas: Eternal Warrior, da Valiant Entertainment. O anúncio foi feito pelo ator em resposta a um questionamento nas redes sociais. "[...] Estou bastante animado com Eternal Warrior. Por enquanto estamos trabalhando para obter um roteiro digno para os fãs e, então, estaremos prontos para seguir", publicou.

    Para quem não conhece a história, Eternal Warrior - aka Gilad Anni-Padda - é um guerreiro que ressuscitou com o poder de um artefato misterioso após ter sido morto em batalha há milênios. Ele retorna à vida com o poder da imortalidade e ao longo dos séculos, é escolhido pelo planeta Terra para ser o seu defensor em tempos de necessidade.

    Segundo o The Hollywood Reporter, a Valiant se recusou a comentar sobre a existência de um filme em desenvolvimento sobre o personagem, mas fontes disseram que o projeto está relacionado com o filme Archer & Armstrong, atualmente sendo produzido por Terry Rossio e com direção de Ruben Fleischer. Na mitologia da história, Eternal Warrior é irmão de Armstrong.

    Ao que tudo indica, a Valient está tentando criar um universo compartilhado com as suas histórias. A empresa também está desenvolvendo Shadowman para ser vendido aos estúdios e realizando para a Sony os projetos Harbinger e Bloodshot, sendo que o último pode ser estrelado por Jared Leto, que está em negociações com o projeto.

    Enquanto isso, Bautista voltará a interpretar Drax em Vingadores 3: Guerra Infinita, que estreia dia 26 de abril de 2018).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top