Minha conta
    Harbinger e Bloodshot nos cinemas! Sony vai produzir filmes sobre os heróis da Valiant Entertainment

    Resultado da parceria entre o estúdio de O Espetacular Homem-Aranha e a editora das HQs chega aos cinemas em 2017.

    O estúdio Sony Pictures fechou um acordo com a Valiant Entertainment e irá produzir cinco filmes sobre os heróis das histórias em quadrinhos da editora. As primeiras HQs a ganhar as telonas serão as séries Bloodshot e Harbinger.

    Cada franquia irá receber dois filmes. O quinto filme do acordo será Harbinger Wars, que terá o encontro entre as duas sagas, inspirado pela HQ que trouxe o primeiro crossover dos personagens em 2013.

    Harbinger é o título da série de HQs criadas por Jim Shooter, ex-editor chefe da Marvel Comics, e David Lapham em 1992. Seguindo os moldes de equipes como os X-Men, a trama acompanha um grupo de adolescentes marginalizados pela sociedade que tem super-poderes. Eles vivem sob a tutela do poderoso Toyo Harada, um ser dotado de poderes paranormais que acolhe pessoas com as mesmas características na Harbinger Foundation.

    As HQs do personagem Bloodshot, narra a história e um soldado morto que foi trazido de volta à vida por um programa do governo e é transformado em uma arma de guerra sem memória.

    Bloodshot – o filme – estreia em 2017. O longa será dirigido em conjunto por David Leitch e Chad Stahelski, cineastas responsáveis por De Volta ao Jogo, com base em um roteiro de Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e Eric Heisserer (A Hora do Pesadelo). Harbinger também terá o roteiro escrito por Heisserer, mas ainda não foi anunciado quem assina a direção.

    Além de Bloodshot e Harbinger, outras franquias da Valiant Entertainment podem ganhar os cinemas nos próximos anos, incluindo a HQ de ação e comédia Archer & Armstrong e a HQ de suspense sobrenatural Shadowman.

    Até então, estes são os únicos filmes de super-heróis da Sony Pictures que estão confirmados. O estúdio já produziu a trilogia Homem-Aranha e dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha e agora se prepara para reformular sua abordagem sobre o herói aracnídeo com uma parceria com a Marvel Studios.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top