Minha conta
    Every Day: Saiu o trailer da adaptação do romance Todo Dia

    Angourie Rice (Dois Caras Legais, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) estrela o filme.

    Fazer um relacionamento funcionar nunca é tarefa fácil, mas imagine se apaixonar por alguém que acorda em um corpo completamente diferente, todos os dias? Saiu o primeiro trailer do romance Every Day, adaptação do best-seller homônimo de David Levithan.

    Ao som da canção "What About Us", da cantora P!nk, o vídeo apresenta a complicada rotina de A, pessoa que acorda todo dia em um corpo diferente, não importando gênero ou personalidade. Mas quando assume a vida de Justin (Justice Smith) por 24 horas, acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice) - que decide lutar pelo amor dos dois e ajudar A em sua busca por liberdade.

    O recheado elenco da adaptação de Todo Dia também conta com Maria BelloDebby RyanJacob Batalon (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Lucas Jade Zumann (Mulheres do Século 20), Owen Teague (Bloodline) e Ian Alexander (The OA). A direção é de Michael Sucsy (Para SempreGrey Gardens), enquanto o roteiro é assinado por Jesse Andrews (autor de Eu, Você e a Garota que Vai Morrer).

    Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, Every Day chega aos cinemas norte-americanos em 23 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top