Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar filme estrelado por atriz de X-Men: Apocalipse

    Lana Condor será protagonista da adaptação do popular livro de Jenny Han.

    Getty Images/ Ed. Intrinseca

    Mais um popular livro chegará as telonas! Trata-se de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, best-seller de Jenny Han. A história gira ao redor de Lara Jean, jovem que escreve sinceras cartas de amor para cada garoto que amou, mas nunca as envia, pois são confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que, um dia, essas mensagens secretas chegam até as mãos de seus destinatários e sua vida amorosa sai do controle.

    Intérprete de Jubilee em X-Men: Apocalipse, Lana Condor será responsável por viver a protagonista, enquanto Janel Parrish (Pretty Little Liars) assumirá o papel de sua irmã mais velha. John Corbett (Casamento Grego), Noah Centino (The Fosters) e Israel Broussard (Bling Ring) completam o elenco.

    Sofia Alvarez (Man Seeking Woman) assina a adaptação, que será dirigida por Susan Johnson (Carrie Pilby, produtora de God Help the Girl). Produção da Awesomeness Films com Overbrook Entertainment, as filmagens de Para Todos Os Garotos Que Já Amei já começaram em Vancouver - mas ainda não há previsão de lançamento.

    Lana Condor e Jenny Han divulgaram a primeira imagem das gravações em suas redes sociais:

    Ladies and gentlemen, I present to you...Lara Jean! Repost from my darling @lanacondor

    Uma publicação compartilhada por Jenny Han (@jennyhan) em

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top