Minha conta
    O Senhor dos Anéis: "Estamos no século XXI!", ator celebra diversidade na série Os Anéis de Poder

    A nova produção do Prime Video contempla a história de Tolkien e estreia em 2 de setembro.

    A nova série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está chegando e as expectativas já são altas. Retratando o universo de J.R.R Tolkien, a produção conta com um elenco de peso e foi celebrado pelo ator Sir Lenny Henry, que aplaudiu a decisão dos produtores em compor um quadro de atores racialmente diversificado.

    “Isso tem a ver com ser o século 21. As pessoas querem se ver. Claro, voltando, sempre tem aquilo sobre os livros não mencionarem isso... apesar de alguns personagens serem descritos com a pele mais escura, mas isso era antes. Agora, estamos contando a história," comentou o ator em entrevista ao The Times.

    Henry será intérprete de Sadoc Burrows na nova produção do Prime Video de grande orçamento, trazendo uma nova perspectiva sobre as histórias da Terra Média - que está vivendo em paz, relativamente, quando uma ameaça das Montanhas Sombrias coloca em perigo os povos Elfos, Anões, Hobbits, Humanos, etc.

    Depois dos personagens apresentados, a série seguirá milhares de anos antes dos eventos vistos na trilogia original de Peter Jackson, mostrando a ascensão de Sauron, a forja dos nove anéis e criaturas orcs femininas, uma das novas versões de personagens para a trama. Em junho, a produtora executiva Lindsey Weber comentou a respeito.

    O Senhor do Anéis - Os Anéis do Poder: Série do Prime Video contará com música feita pelo compositor da trilogia original

    “Existem algumas orcs femininas que eu realmente amei. Mas há um orc em particular que é muito alto e forte, que tem uma briga com um de nossos personagens que eu suspeito que vai ser, ou espero que seja, um favorito dos fãs.”, explicou Weber.

    O trailer foi divulgado durante a San Diego Comic Con apresentando a aparência de Sauron e surpresas para os fãs. Além disso, Os Anéis do Poder conta com Ismael Cruz, Joseph Mawle, Charles Edwards, Tyroe Muhafidin, Nazanin Boniadi, Cynthia Addai-Robinson, entre outros nomes no elenco.

    Ainda sobre Henry, o ator comentou sobre a representatividade dentro das produções de Hollywood. “Eu não vi ninguém no comando de nada que se parecesse comigo por muito tempo, então isso é solitário. Você tem todas essas pessoas agora dizendo as mesmas coisas que eu comecei a dizer em 2000, que é 'A indústria precisa mudar e pode se apressar, por favor'.", finalizou o ator. A série tem estreia no dia 2 de setembro no catálogo do Prime.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top