Minha conta
    Prime Video tem uma das maiores surpresas dos últimos anos: ninguém apostava no filme, mas é um sucesso de ação!
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O serviço de streaming da Amazon tem Bad Boys para Sempre em seu catálogo, um filme que é muito bem recebido pela crítica e pelo público.

    Durante anos, sagas e franquias antigas foram constantemente revividas sem que nenhuma delas tivesse um sucesso retumbante. Mas houve uma em 2020 que quebrou todas as expectativas. Ela vem dos produtores de Piratas do Caribe e sucessos dos anos 90 como Con Air - A Rota da Fuga e Armageddon. Então sentiu-se que teria uma boa recepção comercial, mas acontece que também foi muito bem recebido pela crítica. Bad Boys para Sempre foi uma das grandes surpresas dos últimos anos e você pode conferir no Prime Video.

    Bad Boys para Sempre
    Bad Boys para Sempre
    Data de lançamento 30 de janeiro de 2020 | 2h 04min
    Criador(es): Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Com Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0

    O filme é a terceira parte da saga Bad Boys, que começou em 1995 pelas mãos de Michael Bay, o mestre da ação. Entre o primeiro e o segundo passaram-se quase 10 anos e para este último volume, a diferença é de 17 anos. Uma longa espera que valeu a pena. Desta vez, Bay passa o bastão para Adil & Bilall, que pega os detetives Mike Lowery e Marcus Burnett quando eles estão pensando em se aposentar.

    Nesta ocasião, Will SmithMartin Lawrence reprisam seus papéis para falar sobre a crise da meia-idade. Lowery não vive seu melhor momento, assim como seu inseparável Burnett, que pensa em se aposentar. Antes de decidirem dar o grande passo, eles são apresentados a um novo caso para resolver. Para fazer isso, eles terão que ingressar em uma unidade policial moderna que resaltará ainda mais as diferenças de idade.

    NINGUÉM VIU COM BONS OLHOS... MAS ELES ESTAVAM ERRADOS

    Alguns fãs da saga Bad Boys poderiam até estar ansiosos pelo novo capítulo, mas a realidade é que grande parte da indústria olhou para a produção com olhos céticos. 17 anos após o último e com Michael Bay fora da cadeira de diretor? Algo está errado aqui. Todas as dúvidas foram resolvidas após sua estreia, pois foi confirmado que a espera compensou. Lowery e Burnett estavam de volta com muita dignidade e algo para contar.

    Adil El Arbi e Bilall Fallah, que compõem a dupla de diretores Adil & Bilall, conseguiram dar uma nova vida à franquia. Eles criaram uma mistura bastante coesa entre os elementos que todos os fãs conheciam e as atualizações necessárias para trazer a saga para a realidade contemporânea. Assim, eles criaram uma história emocionante e até comovente.

    A bilheteria confirmou que os diretores acertaram o tom, já que arrecadou US$ 426 milhões em todo o mundo. O filme foi lançado em janeiro de 2020, poucos meses antes da pandemia paralisar o mundo, e, embora certamente tenha sofrido os primeiros efeitos do alerta sanitário, eles tiveram a sorte de ver a luz no início do ano. Foi tão bem recebido que logo depois foi confirmado que havia planos para Bad Boys 4. Eles garantiram que 17 anos não passariam, mas o projeto parece paralisado.

    Bad Boys para Sempre está disponível para assistir no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top