Minha conta
    "Estes são tempos assustadores para ter uma opinião": Zoë Kravitz se arrepende de criticar o tapa de Will Smith no Oscar
    Por Nathalia Jesus — 17 de ago. de 2022 às 16:56

    Atriz de The Batman recebeu muitos elogios por sua performance no filme com Robert Pattinson, mas viu sua popularidade diminuir ao fazer comentário polêmico.

    Poderíamos dizer que um assunto recorrente em 2022 é o tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante o Oscar. Um evento que levantou opiniões diferentes entre os espectadores, mas também entre seus colegas. Muitos falaram a favor do conhecido ator, como sua amiga Janet Hubert (Um Maluco no Pedaço), e outros contra, como Zoë Kravitz.

    A opinião da atriz de The BatmanWill Smith gerou polêmicas nas redes sociais. Na época, ela publicou uma foto no Oscar e escreveu na legenda: "Aqui está uma foto do meu vestido no show onde estamos aparentemente agredindo pessoas no palco agora."

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em HBO Max

    No entanto, após ser criticada por fazer uma crítica, a Kravitz se arrepende de ter dado sua opinião. Em entrevista ao Wall Street Journal, a atriz disse:

    Tenho sentimentos muito complicados sobre isso. Eu gostaria de ter lidado com isso de forma diferente.
    A publicação da atriz provocou uma reação agressiva nas redes sociais, fazendo com que ressurgisse polêmicas sobre quando Zoë Kravitz fazia comentários inapropriados sobre o filho do ator, Jaden Smith, quando ele era menor de idade e ela já era adulta.

    Por esse motivo, a atriz falou sobre essa polêmica excessiva em torno de seu comentário. “Estes são tempos assustadores para ter uma opinião, dizer a coisa errada, fazer arte controversa ou declarações, ou pensamentos, ou qualquer coisa”, diz Kravitz.

    Arte é sobre conversa. Isso deveria, na minha opinião, sempre ser o ponto. Internet é o oposto de conversa. Internet é gente colocando coisas para fora e não recebendo nada.

    Depois de toda a polêmica, Kravitz decidiu parar de expressar sua opinião pelas redes sociais. “Acho que estou em um momento em que não quero me expressar por meio de legenda ou tweet. Quero me expressar através da arte”, diz a atriz.

    Kravitz excluiu as duas postagens, dizendo que o incidente a lembrou de que ela é "uma artista". “Ser artista não é sobre todos te amarem ou todos pensarem que você é sexy. É sobre expressar algo que, esperançosamente, desencadeará uma conversa, inspirará as pessoas ou fará com que elas se sintam vistas."

    Will Smith surge em vídeo pela primeira vez após tapa em Chris Rock: “Decepcionar as pessoas é um trauma”
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top