Minha conta
    Will Smith surge em vídeo pela primeira vez após tapa em Chris Rock: “Decepcionar as pessoas é um trauma”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Em vídeo publicado no YouTube, Will Smith se dirige diretamente a Chris Rock e se desculpa novamente por tapa no Oscar.

    Em 2022, a cerimônia do Oscar não apenas premiou os grandes destaques do cinema, como também foi palco de um dos acontecimentos mais midiáticos do ano: Will Smith, vencedor do troféu de Melhor Ator subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock, um dos apresentadores do evento. O incidente repercutiu entre público, outras celebridades e até entre a própria Academia, que se pronunciou oficialmente. Agora, o astro de King Richard: Criando Campeãs veio a público responder algumas questões levantadas na época.

    Em vídeo publicado no YouTube, Will Smith conta que não conseguiu conversar com Chris Rock após o ocorrido e por que não se desculpou imediatamente, ao receber seu troféu no Oscar. “Àquela altura eu estava confuso. Foi tudo confuso. Entrei em contato com Chris e a mensagem que recebi de volta foi a de que ele não está pronto para falar. Quando ele estiver, vai entrar em contato. Então, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estarei aqui quando você estiver pronto para conversar”, disse.

    Neilson Barnard/Getty Images

    Na sequência, o ator se desculpou diretamente com a mãe e o irmão de Chris Rock, de quem era amigo. “Quero pedir desculpas à mãe de Chris. Vi uma entrevista que ela deu e essa foi uma das coisas que não passaram pela minha cabeça no momento. Eu não estava pensando, mas muitas pessoas foram machucadas naquele momento. Então, quero pedir desculpas à família de Chris. Especialmente a Tony Rock… Tínhamos uma ótima relação e isso, provavelmente, nunca poderá ser recuperado”, continuou.

    A atitude contra Chris Rock aconteceu após um comentário do humorista sobre Jada Pinkett Smith, esposa de Will, quando o comediante fez uma “piada” sobre a atriz estar careca. No vídeo, o ator garantiu que Jada não teve nada a ver com a agressão. “Fiz uma escolha por conta própria, a partir das minhas próprias experiências e do meu histórico com Chris. Quero me desculpar com minha família por ter nos colocado nessa situação”, explicou.

    Neilson Barnard/Getty Images

    Por fim, Will Smith, que renunciou à sua vaga na Academia do Oscar, afirmou que passou os últimos meses refletindo sobre o assunto, garantiu que não tem nenhuma justificativa para qualquer tipo de violência e se desculpou com os colegas artistas e com o público:

    Decepcionar as pessoas é um grande trauma meu e me machuca ver que não correspondi à imagem que todos têm de mim. Estou profundamente arrependido, mas tentando não ter vergonha de mim mesmo, certo? Sou humano. Cometi um erro e estou tentando não me ver como um pedaço de m***** (...) Prometo que estou comprometido a trazer luz, amor e alegria para o mundo. Se vocês esperarem, prometo que poderemos ser amigos de novo

    Assista ao vídeo na íntegra:

    King Richard: Criando Campeãs
    King Richard: Criando Campeãs
    Data de lançamento 2 de dezembro de 2021 | 2h 25min
    Criador(es): Reinaldo Marcus Green
    Com Will Smith, Aunjanue Ellis, Saniyya Sidney
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top