Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder perdeu seu protagonista dois meses antes do início das filmagens

    Elrond, papel interpretado na série Os Anéis de Poder por Robert Aramayo, originalmente seria vivido por outro ator.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreou no catálogo do Prime Video, série situada na Segunda Era da Terra Média criada por J.R.R Tolkien, milhares de anos antes da trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Nela, encontramos muitos personagens novos, mas também alguns nomes conhecidos como Galadriel e Elrond, que apareceram nos filmes vividos por Cate Blanchett e Hugo Weaving

    Em Os Anéis de Poder, eles são dois dos protagonistas e interpretados por Morfydd ClarkRobert Aramayo – ator que interpretou o jovem Ned Stark em Game of Thrones. O que muitos não sabem é que Aramayo foi contratado para a série depois que o primeiro ator escolhido para interpretar o personagem acabou saindo da produção. O responsável pelo papel seria Will Poulter, ator conhecido por Black Mirror: Bandersnatch e pelos filmes de Maze Runner. Mas por que ele deixou o projeto?

    Will Poulter saiu da série de O Senhor dos Anéis pouco antes das filmagens

    Will Poulter foi anunciado como o primeiro protagonista da série de O Senhor dos Anéis no final de 2019, quando ela ainda não tinha título e nem maiores detalhes revelados oficialmente. Porém, apenas alguns meses após o anúncio de sua participação, Poulter teve que deixar a produção por causa de conflitos em sua agenda – dois meses antes das filmagens da série começarem em fevereiro de 2020.

    Robert Aramayo foi rapidamente anunciado como seu substituto e em janeiro de 2020 ele estava pronto para iniciar as leituras do roteiro com o resto de seus companheiros de elenco. Curiosamente, a produção logo seria paralisada, já que março de 2020 começou a pandemia de Covid-19 em todo o mundo.

    Will Poulter  agora faz parte do Universo Cinematográfico Marvel e será apresentado como Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol.3. "Como ator, você está muito acostumado com as coisas que não acontecem do seu jeito e você tem que se adaptar de acordo", disse Poulter em entrevista à GQ sobre sua frustração em ter que abandonar a série de O Senhor dos Anéis. "Então eu tive que me livrar disso e agora estou muito agradecido que desta vez com Guardiões eu seja capaz de fazer isso".

    Conforme relatado na época, o ator teve que lidar com um conflito de agenda e acabou deixando a série em favor de outro projeto em que estava trabalhando, mas cujo título não foi anunciado. Também não se falava em Elrond, mas em Beldor – embora fosse descrito como uma versão jovem do personagem.

    Em entrevista à Variety, Robert Aramayo conta sobre a reação quando descobriu que seria Elrond na produção. “Tive um daqueles momentos em que tudo em seu corpo parece que está ligado à eletricidade. Fiquei chocado e surpreso e me senti muito, muito honrado por eles me considerarem para ele”.

    Os Anéis de Poder recebe novos episódios toda semana no Prime Video.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top