Minha conta
    George R.R. Martin anuncia mais três séries derivadas de Game of Thrones, além do spin-off de Jon Snow
    Por Lucas Leone — 25 de jun. de 2022 às 00:00

    Autor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” confirmou que foi o próprio Kit Harington quem teve a ideia de reprisar o icônico personagem.

    Uma prequela cancelada de Game of Thrones que custou à HBO US$ 30 milhões não impediu a emissora americana de tentar estender o universo de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, saga literária escrita por George R.R. Martin. Assim surgiu House of the Dragon, a primeira série spin-off que chega à HBO Max no dia 21 de agosto. Já na semana passada, circulou a notícia de que outra série derivada estaria sendo preparada – agora com Kit Harington reprisando o papel de Jon Snow. Mas esses não são os únicos projetos em andamento.

    O autor dos livros confirmou em seu blog pessoal (o Not A Blog) que a trama centrada no filho bastardo de Ned Stark está em desenvolvimento, assim como mais três produções “sucessoras”. A primeira delas é Ten Thousand Ships, protagonizada pela Princesa Nymeria e criada por Amanda Segel (Person of Interest). Ambientada mil anos antes dos eventos vistos em Game of Thrones, conta a história da guerreira que liderou seu povo, os Roinares, até Dorne (em Westeros), onde ela tomou o Lorde Mors Martell como marido. A Casa Nymeros Martell governa a região desde então.

    A segunda é Sea Snake, também conhecida como Nine Voyages e roteirizada por Bruno Heller (The Mentalist, Gotham). A terceira é The Hedge Knight ou Knight of the Seven, escrita por Steve Conrad (Patriot), que tem como missão adaptar uma série de contos publicada por Martin, "Tales of Dunk and Egg".

    House of the Dragon: HBO fecha cidade inteira para gravar derivado de Game of Thrones; entenda

    Em seu post, o autor menciona que alguns desses projetos já tinham vazado há um tempo, mas agora os fãs têm sua palavra de que não são apenas boatos. Martin ainda aproveitou para revelar que o derivado estrelado por Jon Snow foi ideia do próprio intérprete, que reuniu uma equipe de roteiristas para contar essa história. Até o momento, continuou Martin, o título é SNOW.

    A HBO ainda não aprovou nenhum dos projetos, mas o escritor está bastante animado com a ideia de Harington voltando para Westeros. Apesar das poucas informações divulgadas, sabe-se que a série se passará após os acontecimentos da 8ª temporada de Game of Thrones. Logo, existe a possibilidade de que outros personagens queridos retornem, como Arya Stark (Maisie Williams) e Sansa Stark (Sophie Turner).

    Quanto a House of the Dragon, é baseada no livro “Fogo & Sangue”, lançado por Martin em 2018, e se desenrola 200 anos antes de Game of Thrones. Segue a família Targaryen enquanto eles escapam da destruição de Valíria para se estabelecer em Pedra do Dragão, de onde Aegon I conquistou Westeros. A história continua até a desastrosa guerra civil que ficou conhecida como "A Dança dos Dragões".

    A 1ª temporada é composta por 10 episódios. O elenco inclui nomes como Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Paddy Considine, Rhys Ifans, Eve Best, Fabien Frankel, Graham McTavishSteve Toussaint e Sonoya Mizuno.

    House of the Dragon
    House of the Dragon
    Data de lançamento 21 de agosto de 2022 | min
    Séries : House of the Dragon
    Com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy, Rhys Ifans, Olivia Cooke
    Usuários
    4,2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top