Minha conta
    2ª temporada de As Células de Yumi chega ao Viki; mais dois doramas com astros de K-pop também estreiam em junho
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Especialista e consumidora de filmes, séries, música e programas de TV da Coreia do Sul. Dos clássicos cult de Park Chanwook até as farofas protagonizadas por um Park Seojoon 15 anos mais velho que seus personagens, ela aprecia a riqueza artística do país há muitos anos.

    Os kdramas são estrelados por Seohyun, Jinyoung e Jaehyun, dos grupos Girls Generation, GOT7 e NCT, respectivamente.

    Para quem gosta de K-pop e de doramas, junho promete muitas novidades! Neste mês, três K-dramas chegam ao catálogo do Viki Rakuten e todos terão um ídolo da música coreana como protagonista da trama.

    Nos dramas Dear M, Jinxed at First e na segunda temporada de As Células de Yumi, participam os cantores Jaehyun (do grupo NCT), Seohyun (Girls Generation) e Jinyoung (GOT7), respectivamente. Para ficar por dentro das novas produções, confira abaixo mais detalhes sobre a história e, também, a data de estreia.

    As Células de Yumi — 2ª temporada (10/06)

    Está cada vez mais comum a existência de doramas com mais de uma temporada, como é o caso de Round 6 e All of Us Are Dead, da Netflix. As Células de Yumi também entrou nesta lista quase seleta de séries sul-coreanas com continuação e os novos episódios estreiam hoje (10), no Viki.

    Na trama frequentemente comparada a Divertida Mente, Kim Yumi, interpretada pela atriz Kim Goeun, passa por um problema quando a célula de amor entra em coma após um término doloroso. Quando conhece Goo Woong (Ahn Bohyun), um designer de jogos com emoções atrofiadas, ela percebe que algo está mudando em seu corpo — e também no coração.

    Ao passo em que ambos começam um processo mútuo de cura, um ajudando a despertar as células do outro, Yumi recebe um conselho do colega de trabalho Bobby, interpretado pelo cantor Jinyoung: Utilizar o estímulo das células para realizar seus maiores sonhos. É então que a protagonista enfrenta uma série de desafios que pode colocar seu amor à prova.

    Yumi's Cells
    Yumi's Cells
    Data de lançamento 2021-09-17
    Séries : Yumi's Cells
    Com Go-eun Kim, Ahn Bo Hyun, Min-ho Choi (II)
    Usuários
    3,1

    Jinxed at First (15/06)

    Jinxed at First é estrelada por Seohyun, cantora e atriz em produções como Amor Com Fetiche e Hello Dracula. No dorama, o peixeiro Gong Soo Gwang (Na In Woo) tenta ganhar a vida honestamente, mas é conhecido por ser azarado e sua má sorte afasta as pessoas ao redor. Essa reputação resulta em uma baixa quantidade de clientes dispostos a comprar em sua banca.

    Seu azar data sete anos atrás, quando Soo Gwang conheceu Lee Seul Bi (Seohyun) e, desde então, sempre a encontrou nos sonhos e sua vida começou a acumular fracassos. Quando finalmente descobre que, na verdade, Seul Bi é mantida em cativeiro há anos e também precisa de ajuda, o peixeiro precisa decidir se deve se aproximar da causadora de sua má sorte ou apenas se afastar desse assunto.

    Por que doramas coreanos são tão viciantes?

    Dear M (29/10)

    Tudo sempre foi muito tranquilo na Universidade Seoyeon, até o surgimento de um indivíduo misterioso conhecido como “M” na comunidade on-line. Determinados a revelar a identidade do misterioso “M”, alunos de todo o câmpus se organizam para descobrir a verdade. Porém, a tarefa não parece nada fácil.

    Ma Joo A (Park Hye Soo), aluna do segundo ano de Administração, desenvolveu um profundo interesse em descobrir a identidade de “M”. Apesar de ser indiferente aos próprios sonhos ou qualquer tipo de relacionamento amoroso, ela sente um forte desejo de solucionar o mistério atual na faculdade. Ao seu lado estão Cha Min Ho (Jaehyun), aluno do segundo ano de Ciências da Computação e o amigo mais antigo de Joo A, a estudante de Economia Seo Ji Min (Noh Jung Ui) e o aluno de Administração Park Ha Neul (Bae Hyeon Seong), todos determinados a descobrir a verdadeira identidade de “M” e pôr um fim ao mistério de uma vez por todas.

    Conforme sua jornada progride, os quatro amigos se veem em um emaranhado cambiante de relacionamentos em transformação e romances promissores. Com as emoções à flor da pele e corações acelerados, descobrir a identidade de “M” nunca foi tão complicado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top