Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (23/05 a 29/05): Estreia da quarta temporada de Stranger Things é o grande destaque
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Além do lançamento da tão aguardada nova temporada de Stranger Things, a Netflix promete grandes novidades para seus assinantes.

    Fiquem ligados, pois esta semana será de grandes novidades na Netflix. Com estreias prontas para maratonar, a plataforma de streaming está adicionando ainda mais títulos ao seu vasto catálogo, fazendo a alegria dos cinéfilos espalhados por todo o Brasil.

    E falando em alegria, a nova temporada de Stranger Things finalmente chega à gigante americana. Com lançamento programado para a sexta-feira (27), a série fenômeno que ruma para a sua quarta temporada divulgou um trailer que já deu um gostinho do que está por vir, apresentando, além de novos personagens, novos mistérios. Vale lembrar que os episódios serão divididos em duas partes, com a segunda chegando ao catálogo apenas em 1º de julho.

    Confira abaixo as novidades desta semana na Netflix:

    Stranger Things: Lembra como eram os atores na 1ª temporada? Compare com suas versões atuais

    SEGUNDA TEMPORADA DE Ghost in the Shell: SAC_2045 (23/05)

    Em Ghost in the Shell: SAC_2045, somos transportados para o ano de 2045, após o mundo ter passado por um desastre econômico que colocou fim ao valor do dinheiro como a nossa sociedade conhecia. Por conta disso, as quatro principais nações do mundo começaram a investir em uma “guerra sustentável” para fazer com que a economia voltasse a girar. Nesta realidade, acompanhamos Motoko, Batou e outros antigos membros da Seção 9 que agora trabalham como capangas para o grupo GHOST. Eles usam suas especialidades em tecnologia e batalha para conseguirem sobreviver enquanto desarmam pontos importantes ao redor do mundo. No entanto, quando uma emergência “pós-humana” aparece e uma conspiração é descoberta, esses habilidosos mercenários precisam se reunir uma vez mais.

    QUINTA TEMPORADA DE SOMEBODY FEED PHILL (25/05)

    Reality show sobre o criador do sitcom Raymond e Companhia, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de cidades como Lisboa, Bangkok, Cidade do México e mais.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE MY LITTLE PONY: DEIXE SUA MARCA (26/05)

    Em My Little Pony: Deixe sua Marca, acompanhamos a pequena pônei Sunny Starscout em novas aventuras. Depois dos eventos do filme My Little Pony: Nova Geração, Sunny se junta a Hitch, Pipp, Zipp e Izzy para salvar o dia com muita magia e o poder imbatível da amizade. Após terem lutado contra a segregação de espécies entre pôneis, Sunny está determinada em explorar Equestria e, quem sabe, fazer novos amigos ao longo do caminho.

    QUARTA TEMPORADA DE STRANGER THINGS (27/05)

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Depois de seis meses do conflito de Starcourt, a cidade foi tomada por um rastro de terror e destruição. Os efeitos da batalha são sentidos pelo grupo de amigos, que se separam pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento típico da adolescência na escola. Em um momento em que todos estão mais vulneráveis, uma nova ameaça sobrenatural surge e este novo mistério pode conter a resposta para acabar com os terrores do Mundo Invertido.

    Stranger Things: Relembre todos os personagens que morreram até agora na série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top