Minha conta
    Cavaleiro da Lua: Atriz brasileira aparece na série da Marvel e você nem percebeu
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Conheça Fernanda Andrade, que tem um papel bem importante na série protagonizada por Oscar Isaac e Ethan Hawke.

    Cavaleiro da Lua é a primeira série da Marvel em 2022 e já está causando grande comoção no público, através de uma grande performance de Oscar Isaac vivendo trabalho em dobro como Marc Spector e Steven Grant. Porém, o elenco de Moon Knight (no original) está recheado de grandes talentos, que adicionam novos personagens ricos ao catálogo do MCU. Mas o quinto episódio revelou a presença de uma atriz brasileira na produção: conheça Fernanda Andrade!

    Tem atriz brasileira no elenco de Cavaleiro da Lua

    Cavaleiro da Lua
    Cavaleiro da Lua
    Data de lançamento 2022-03-30 | min
    Séries : Cavaleiro da Lua
    Com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Em Cavaleiro da Lua, acompanhamos Steven Grant (Oscar Isaac), um funcionário de uma loja de presentes no museu, que descobre ter transtorno dissociativo de identidade e compartilhar um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que inimigos surgem ameaçando boa parte da humanidade, esses dois homens de personalidades completamente opostas precisam se aprofundar em suas identidades complexas, enquanto se envolvem em um mistério entre os poderosos deuses do Egito. Sendo avatar do poderoso Konshu, eles ganham o alter ego de Cavaleiro da Lua, mas essa missão é mais sofrida do que parece.

    Atenção, o texto a a seguir contém spoilers sobre o quinto episódio de Cavaleiro da Lua, intitulado "O Manicômio". Leia por sua conta e risco! 

    O recente capítulo de Moon Kinght finalmente aprofundou o mistério ao redor do passado de Marc e Steven, revelando um trauma na vida do mercenário — que culminou na criação do simpático vendedor. Durante sua infância, Marc sofreu um acidente ao lado do irmão pequeno, onde o caçula acabou morrendo afogado. Desde então, a mãe do protagonista, Wendy Spector (a brasileira Fernanda Andrade), culpou Marc pela morte da criança; abusando e mal-tratando seu filho durante anos. A situação é extrema ao ponto de Marc deixar sua casa e se afastar da família, sem conseguir comparecer ao funeral de Wendy, décadas depois. 

    Quem é Fernanda Andrade?

    Para esse papel desafiador, a Marvel Studios escalou Fernanda Andrade para viver Wendy Spector nesse episódio cheio de flashbacks. Nascida em São José dos Campos, interior de São Paulo, a moça vive nos Estados Unidos desde os 11 anos de idade, onde fez sua carreira como atriz e produtora de cinema e TV. Ela já atuou no terror Filha do Mal, mas teve maior destaque em diversas participações em séries.

    Dentre seus projetos recentes estão Narcos: México, Here and Now, The First, Next, CSI: NY, Sons of AnarchyLaw & Order: Special Victims Unit e NCIS. Curiosamente, Fernanda Andrade quase teve um outro encontro com a Marvel, já que ela foi escalada para Most Wanted, spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D., mas a obra não chegou a ser aprovada e ficou sem sair do papel.

    Agora, Fernanda Andrade está sendo bem elogiada nas redes sociais por sua performance em Cavaleiro da Lua. Na época da estreia do show, a moça contou sua empolgação para o portal Variety: "Eu sou uma grande fã de Oscar Isaac e Ethan Hawke. Mal podia esperar para vê-los interpretando. É uma combinação perfeita. Acho que é algo inesperado, mas ambos são artistas que se importam tanto. Então, formam uma explosão que ninguém vai querer deixar de assistir!".

    O episódio final de Cavaleiro da Lua será lançado no dia 4 de maio no Disney+ - apenas um dia antes da estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top