Minha conta
    Cavaleiro da Lua: Episódios escondem códigos com surpresa para fãs da Marvel (e ninguém reparou)

    Cavaleiro da Lua está sendo exibida no catálogo do Disney+ e conta com Oscar Isaac no papel principal do herói da Marvel.

    Cavaleiro da Lua, série do Universo Cinematográfico Marvel estrelada por Oscar Isaac, está sendo exibida semanalmente no catálogo do Disney+ e separou uma surpresa especial para os fãs da Marvel durante os episódios – mas poucas pessoas notaram esses detalhes. Alguns “presentes” foram escondidos em QR Code, que foram colocados em momentos específicos dos capítulos. Dá uma olhada no que eles revelam! 

    Cavaleiro da Lua é diferente de tudo na Marvel e abraça o lado sombrio e sobrenatural da franquia

    Quais são os códigos escondidos nos episódios de Cavaleiro da Lua?

    O Universo Cinematográfico Marvel é conhecido pela quantidade enorme de easter-eggs em suas produções, mas Cavaleiro da Lua resolveu levar isso para um outro nível e colocar códigos QR em seus episódios, o que leva os fãs diretamente para quadrinhos digitais gratuitos em um site da Marvel que hospeda várias HQs, todas apresentando histórias sobre o próprio herói titular vivido por Oscar Isaac.

    O primeiro código QR em Cavaleiro da Lua aparece por volta dos cinco minutos do primeiro episódio e pode ser visto na parede à esquerda da caixa do sarcófago quando Steven Grant está falando com uma garotinha no museu. Confira onde o código pode ser escaneado e o quadrinho que ele revela:

    Enquanto isso, o segundo código QR é visto no segundo capítulo por volta dos 8 minutos e 26 segundos do episódio quando Steven encontra o armário de Marc Spector onde o código está bem colocado ao lado do número do armário. Confira onde o código pode ser escaneado e o quadrinho que ele revela:

    Os quadrinhos que apareceram nos dois primeiros episódios são Werewolf by Night #32 e #33 , que apresentam a primeira aparição do Cavaleiro da Lua na Marvel. Na história, Cavaleiro da Lua é enganado para tentar capturar Jack Russell (também conhecido como Lobisomem). No terceiro episódio não foi encontrado nenhum código, mas o site foi atualizado com uma cópia gratuita da primeira aparição do Homem da Meia-Noite (Anton Mogart), apresentado no episódio e interpretado por Gaspard Ulliel

    Os códigos escondidos provocam o futuro de Cavaleiro da Lua? 

    Os quadrinhos apresentados nos códigos escondidos mostram as primeiras histórias de Cavaleiro da Lua, que inspiraram a série, mas também podem ser uma dica do que está por vir no futuro do MCU.

    Embora ainda não tenha confirmado oficialmente pela Marvel Studios, um especial de Halloween sem título está atualmente em andamento para o Disney+ e rumores indicam que seria uma adaptação de Werewolf by Night, apresentando o personagem Lobisomen – que poderia ser interpretado por Gael García Bernal. Com isso, existe a possibilidade de que ele ainda dê as caras nos episódios de Cavaleiro da Lua ou que pelo menos esses quadrinhos escondidos em códigos indiquem sua aparição futuramente em live-action.

    Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+, como novos episódios toda quarta-feira.

    Cavaleiro da Lua
    Cavaleiro da Lua
    Data de lançamento 2022-03-30 | min
    Séries : Cavaleiro da Lua
    Com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top