Minha conta
    Ator de Supernatural quase morreu em acidente de carro: “Tem sorte de estar vivo”, diz ex-colega de elenco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Jared Padalecki sofreu acidente de carro e está em processo de recuperação, informou Jensen Ackles.

    Uma das séries de mistério mais queridas da televisãoSupernatural tornou Jared PadaleckiJensen Ackles uma dupla inesquecível nos papéis dos irmãos Winchester. Por isso, a notícia trazida por Ackles foi um choque para os fãs: o ator, que retorna às telas em breve em The Boys, revelou que seu ex-colega de elenco sofreu um acidente de carro grave e que teve muita sorte por ter sobrevivido e poder se recuperar em casa.

    O antigo intérprete de Dean Winchester na série esteve em um evento de fãs realizado neste domingo (24) nos Estados Unidos e contou ao público sobre o acidente de Jared Padalecki. “Não sei se vocês sabem o que está acontecendo. Ele esteve envolvido em um acidente de carro muito sério. Ele não estava dirigindo, estava o banco do passageiro, e tem sorte por estar vivo”, disse.

    Ackles tranquilizou os fãs ao contar que seu irmão da ficção está se recuperando em casa, mas reforçou que o ator parece ter escapado por pouco. “O fato de que ele não está em um hospital neste momento está explodindo minha cabeça porque eu vi o [estado do] carro”, explicou. “Mandem seus pensamentos e amor para ele se puderem. Em breve, ele estará conosco novamente”, continuou o ator. 

    The Boys: Ator da série tem medo de nunca mais encontrar trabalho depois de fazer maluquices na trama

    Supernatural vai voltar?

    As últimas notícias sobre Jared Padalecki e Jensen Ackles juntos foram um pouco polêmicas acerca de um futuro spin-off de Supernatural, que ainda não teve muitos detalhes divulgados. Na época, Jared deu uma cutucada no ex-colega de trabalho pelo Twitter, revelando que não foi convidado para a nova produção - e que nem sabia que ia rolar. “Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ficado sabendo por outro meio que não o Twitter. Estou empolgado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve envolvimento algum”, escreveu.

    Mais tarde, Ackles esclareceu a história publicamente, contando que os dois se acertaram e que só não informou o colega sobre o spin-off por “superstição”. "Sou extremamente supersticioso quando se trata de algumas coisas. Nós não falamos dos nossos testes até que tenhamos conseguido o papel (...) Eu não estava tentando guardar segredo por nenhum outro motivo além da superstição. Definitivamente estava animado para contar a algumas pessoas e Jared era o primeiro da lista", explicou.

    Por enquanto, o que se sabe é que o spin-off The Winchesters será narrado por Dean, que contará a história de seus pais, John (Jeffrey Dean Morgan) e Mary (Samantha Smith), relembrando como se conheceram e salvaram o mundo. 

    Supernatural
    Supernatural
    Data de lançamento 2005-09-13 | min
    Séries : Supernatural
    Com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top