Minha conta
    Quando estreia a 3ª temporada de The Boys? Teaser traz cenas inéditas de Homelander
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Além do elenco liderado por Karl Urban e Antony Starr, a série popular do Amazon Prime Video escalou Jensen Ackles, de Supernatural.

    Fãs de The Boys, comecem a contagem regressiva! Após diversos acontecimentos chocantes, a série estrelada por Karl UrbanAntony Starr retorna para sua terceira temporada ainda em 2022. Enquanto os fãs fazem mil teorias sobre o futuro da produção e se apega a cada foto do set divulgada nas redes sociais, chegou a hora do Amazon Prime Video revelar um vislumbre inédito dos próximos episódios. Saiba quando Homelander e companhia retornam, lendo abaixo:

    Quando estreia a 3ª temporada de The Boys?

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    O Amazon Prime Video anunciou que a terceira temporada de The Boys estreia em 3 de junho de 2022. Assim como a parte anterior, a série retorna nesse dia com 3 episódios inéditos, enquanto o restante da temporada será lançado semanalmente, culminando na grande finale em 8 de julho. A revelação foi feita através de um vídeo promocional, que mostra uma breve cena do que vem por aí.

    Nela, vemos Homelander (Antony Starr) e Starlight (Erin Moriarty) posando para fotos, sob os olhares preocupados da assessora Ashley (Colby Minifie). Quando a câmera foca no líder dos Seven, dá para ver claramente como seu sorriso é forçado e ele está começando a perder o controle, mesmo tentando manter sua pose a todo custo. 

    Vale lembrar que Homelander terminou a segunda temporada em uma situação complicada. Após sua namorada Stormfront (Aya Cash) se ferir gravemente e ser presa por seus crimes, o herói começou a ser chantageado por Maeve (Dominique McElligott), que contém um vídeo dele se recusando a salvar um avião com vítimas inocentes. Para completar, foi obrigado a deixar seu filho, Ryan (Cameron Crovetti), partir com Butcher (Karl Urban), que o levou para um lugar seguro e longe dele. As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video.

    O que sabemos sobre a 3ª temporada de The Boys?

    A segunda temporada teve um final chocante, que culminou na morte de Becca (Shantel VanSanten), causada acidentalmente por seu filho. Depois de derrotarem Homelander e Stormfront, o grupo de justiceiros The Boys decidiram se separar, indo cada um para um canto diferente. Só que Hughie (Jack Quaid) começou a trabalhar para a famosa congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que se posiciona contra a Vought, mas não é a pessoa bondosa que parece ser, pois foi responsável por explodir cabeças na série.

    Porém, o grande destaque da 3ª temporada será a chegada de alguns heróis novos, principalmente Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles (Supernatural). Tal moço foi o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial, após combater nazistas na Segunda Guerra Mundial. Através de sua jornada (e do seu próprio grupo de heróis, o Payback), The Boys pretende aprofundar a história da Vought e fazer um retrato crítico sobre os Estados Unidos. 

    E, obviamente, terá o aguardado Herogasm, uma ousada orgia de heróis - algo que o criador Eric Kripke garantiu que será uma das coisas mais loucas já vistas na TV. É importante lembrar ainda que The Boys vai ganhar dois spin-offs: uma versão com episódios extras animados e uma série focada em jovens heróis

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top