Minha conta
    Jensen Ackles comenta polêmica com Jared Padalecki: "Não fale dessas m*rdas até fechar o acordo"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os dois atores entraram em conflito no ano passado após o anúncio do novo spin-off de Supernatural.

    Você, provavelmente, deve se lembrar de quando Jensen Ackles anunciou que está produzindo um spin-off de Supernatural - confira todas as temporadas no Amazon Prime Vídeo. O novo projeto foi batizado de The Winchesters e contará a história dos pais de Dean e Sam antes dos acontecimentos da série, cujo final foi alterado por conta da pandemia. Acontece que no mesmo dia, Jared Padalecki reclamou no twitter que não estava sabendo de nada e deixou claro que não curtiu muito a exclusão

    Supernatural: Relembre momentos inusitados das 12 temporadas

    Na época, os dois atores acabaram se resolvendo em particular e tranquilizaram os fãs de que tudo não se passava de um mal entendido. Agora, foi a vez de Jensen Ackles revelar o verdadeiro motivo que gerou toda essa confusão. Em visita ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, ele contou que não informou o colega de elenco por causa de uma superstição, "Eu sou extremamente supersticioso quando se trata de algumas coisas, e isso provavelmente é uma característica que muitos atores têm em comum. Nós não falamos dos nossos testes até que tenhamos conseguido o papel”, disse. “É como uma regra não escrita, você não fala sobre essas m*rdas até que o acordo esteja fechado", completou. 

    O ator ainda contou mais alguns detalhes sobre a nova produção, "[The Winchesters] seria minha primeira experiência produzindo e criando conteúdo, e eu não queria azarar isso de forma alguma, então calei a boca. Apenas as pessoas que tinham que saber, sabiam", continuou. "Eu não estava tentando guardar segredo por nenhum outro motivo além da superstição. Definitivamente estava animado para contar a algumas pessoas [sobre o spin-off], e Jared era o primeiro dessa lista", ressaltou o ator. 

    10 atores que participaram de Supernatural e você nem lembrava

    Em junho de 2021, quando houve a confusão, a postagem deixou muita gente em dúvida: era zoeira ou não? “Isso TEM que ser uma piada de mal gosto”, escreveu um fã ao ator. Padalecki respondeu ao tweet, dizendo novamente que não estava sabendo de nada. “Não. Não é piada. É a primeira vez que eu estou ouvindo sobre isso. Estou incomodado”, declarou na rede social. 

    The Winchesters será contada a partir da perspectiva de Dean (Jensen Ackles), que vai narrar os acontecimentos. Além dele, os únicos nomes confirmados são o do produtor-executivo Robbie Thompson, que também veio de Supernatural, e o de Danneel Ackles. A esposa do ator fundou, junto com ele, a produtora Chaos Machine Productions, que estreia no mercado justamente com o spin-off.

    Supernatural
    Supernatural
    Data de lançamento 2005-09-13 | min
    Séries : Supernatural
    Com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Após o final de Supernatural, cada um dos irmãos Winchester seguiram com suas carreiras. Jared Padalecki é o protagonista do reboot Walker — já renovado para a segunda temporada. Por sua vez, Jensen Ackles está confirmado no terceiro ano de The Boys, promovendo uma nova parceria com o criador Eric Kripke. A série politicamente incorreta retorna ainda este ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top