Minha conta
    Jared Padalecki esclarece polêmica envolvendo Jensen Ackles e spin-off de Supernatural
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    No Casos de Família de hoje: irmão anuncia spin-off "The Winchesters" e não conta nada para o outro.

    Você, provavelmente, deve se lembrar de quando Jensen Ackles anunciou que Supernatural vai ganhar um spin-off. O novo projeto foi batizado de The Winchesters e contará a história dos pais de Dean e Sam antes dos acontecimentos da série, cujo final foi alterado por conta da pandemia. Acontece que no mesmo dia, Jared Padalecki reclamou no twitter que não estava sabendo de nada e deixou claro que não curtiu muito a exclusão. 

    Supernatural: Relembre momentos inusitados das 12 temporadas

    Agora, durante uma entrevista para o The New York Times, o ator afirmou que foi tudo um mal entendido: "Foi uma dessas coisas que, porque foi parar na esfera online e as pessoas estavam imaginando que eu estaria envolvido, eu só queria dizer: 'Gente, não estou guardando segredo de vocês, eu só não sei nada sobre isso'. E eu deveria saber melhor que colocar isso no Twitter e esperar que as pessoas fossem entender não ia acontecer". 

    Padalecki ainda desabafou: "É difícil tweetar em um tom específico. Se você escreve online é tipo: 'Olha, ele não sabia! Eles vão se matar agora! O mundo vai acabar! E eu só digo: 'Não, não, não. Eu tento evitar as redes sociais ao máximo, por causa disso". De acordo com o ator,  os Ackles só anunciaram o projeto, mas ainda não começaram sequer a escrever o roteiro, por isso ainda não haviam compartilhado a ideia.

    10 atores que participaram de Supernatural e você nem lembrava

    Em junho, quando houve a confusão, a postagem deixou muita gente em dúvida: era zoeira ou não? “Isso TEM que ser uma piada de mal gosto”, escreveu um fã ao ator. Padalecki respondeu ao tweet, dizendo novamente que não estava sabendo de nada. “Não. Não é piada. É a primeira vez que eu estou ouvindo sobre isso. Estou incomodado”, declarou na rede social. 

    The Winchesters será contada a partir da perspectiva de Dean (Jensen Ackles), que vai narrar os acontecimentos. Além dele, os únicos nomes confirmados são o do produtor-executivo Robbie Thompson, que também veio de Supernatural, e o de Danneel Ackles. A esposa do ator fundou, junto com ele, a produtora Chaos Machine Productions, que estreia no mercado justamente com o spin-off.

    Supernatural
    Supernatural
    Data de lançamento 2005-09-13 | min
    Séries : Supernatural
    Com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Após o final de Supernatural, cada um dos irmãos Winchester seguiram com suas carreiras. Jared Padalecki é o protagonista do reboot Walker — já renovado para a segunda temporada. Por sua vez, Jensen Ackles está confirmado no terceiro ano de The Boys, promovendo uma nova parceria com o criador Eric Kripke. A série politicamente incorreta retorna ainda este ano.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top