Minha conta
    Supernatural vai voltar com spin-off e ator diz que ficou decepcionado ao descobrir notícia pelo Twitter

    Briga de irmãos Winchester? Jared Padalecki diz que não sabia sobre novo projeto de Supernatural desenvolvido por Jensen Ackles.

    Supernatural mal terminou, mas já pode estar perto de voltar com uma nova história. Segundo o Deadline, um spin-off da série já está em desenvolvimento pelo canal CW e terá o retorno de Jensen Ackles, que se prepara para estrear como Soldier Boy na terceira temporada de The Boys, no elenco e na produção. O novo projeto foi batizado de The Winchesters e contará a história dos pais de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) antes dos acontecimentos de Supernatural, cujo final foi alterado por conta da pandemia.

    Além de produtor, Ackles aparecerá novamente como Dean Winchester, narrando a nova série, que acompanhará o início do romance entre John (Jeffrey Dean Morgan) e Mary (Samantha Smith), contando como se conheceram e como salvaram o mundo. Ao site, o ator rerfçoi que não acreditava no fim para a história dos Winchester. “Quando Supernatural acabou, na 15ª temporada, sabíamos que não era o fim porque, como dizemos na série, ‘nada realmente acaba’. Sempre senti que meu personagem queria saber mais sobre a relação entre os pais dele e como tudo começou. Por isso, amei a ideia de levá-lo conosco nessa jornada”, disse.

    Jared Padalecki não estará na série?

    Warner Bros. Television

    Será que os Winchester têm um filho favorito? Aparentemente, Sam foi esquecido no churrasco e não vai dar as caras junto com o irmão na história e mais do que isso: nem sabia que o projeto estava rolando. Pelo Twitter, Jared Padalecki deixou claro que não curtiu muito a exclusão de Sam. “Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ficado sabendo por outro meio que não o Twitter. Estou empolgado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve envolvimento algum”, escreveu, incluisive, retuitando a postagem original de Ackles.

    10 atores que participaram de Supernatural e você nem lembrava

    A postagem deixou muita gente em dúvida: era zoeira ou não? “Isso TEM que ser uma piada de mal gosto”, escreveu um fã ao ator. Padalecki respondeu ao tweet, dizendo novamente que não estava sabendo de nada. “Não. Não é piada. É a primeira vez que eu estou ouvindo sobre isso. Estou incomodado”, declarou na rede social. 

    De fato, na notícia publicada pelo Deadline, os únicos nomes confirmados do projeto, além de Jensen Ackles, são o do produtor-executivo Robbie Thompson, que também veio de Supernatural, e o de Danneel Ackles. A esposa do ator fundou, junto com ele, a produtora Chaos Machine Productions, que estreia no mercado justamente com o spin-off The Winchesters. Já estamos de olho neste Caso de Família!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top