Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris: Pizzaria em frente à escola esconde segredo que passa despercebido
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Fãs de Todo Mundo Odeia o Chris notaram conexão curiosa entre a pizzaria que fica em frente à escola do protagonista e outra personagem da série.

    Uma das séries mais queridinhas dos anos 2000, Todo Mundo Odeia o Chris, que está disponível no Amazon Prime Video, tem diversos detalhes curiosos e escondidos nos episódios - de erros de continuidade a atores interpretando dois papéis diferentes. Agora, os fãs da produção criada por Chris Rock perceberam um “easter egg” quase invisível em uma das cenas: a pizzaria que fica em frente à escola do protagonista tem ligação com outro personagem.

    No trecho capturado pelos fãs, é possível ver Chris (Tyler James Williams) parado em frente à pizzaria e o nome da loja fica visível: “Di Paolo Pizza”. Acontece que este é o sobrenome um dos colegas de escola, Frank Di Paolo, interpretado pelo ator Johnny Palermo.

    Di Paolo surgiu na segunda temporada da série, quando concorreu às eleições do grêmio estudantil. O personagem era o vice-presidente da chapa que ajudou a elegê-lo - inclusive fazendo promessas para os outros alunos. 

    Reunião de Friends: Outras 6 séries de comédia que também mereciam uma volta do elenco

    Quem era o ator que fazia Di Paolo em Todo Mundo Odeia o Chris?

    Antes mesmo de Todo Mundo Odeia o Chris, Johnny Palermo fez participações em diversas outras séries famosas de televisão, como Cold Case, Without a TraceDays of Our Lives e General Hospital. Nos anos após a série, aparecem em CSI: Miami e chegou a fazer uma ponta em How I Met Your Mother.

    Em junho de 2009, Johnny Palermo sofreu um acidente grave de carro na Califórnia, nos Estados Unidos, e não resistiu à batida. O ator tinha apenas 27 anos na época e morreu ao lado da namorada, Alessandra Giangrande, que estava dirigindo o veículo. 

    Curiosidades de Todo Mundo Odeia o Chris 

    Outra conexão bem curiosa levantada pelos fãs rolou no "Todo Mundo Odeia Apostas", da segunda temporada da série. Nele, Chris impressiona a todos com um talento para adivinhar vencedores em partidas de jogos e acaba chamando a atenção de um suposto mafioso que diz ter ouvido por aí sobre a fama de sortudo do protagonista. 

    O detalhe aqui é que os fãs repararam que o personagem já tinha aparecido antes disso e, na verdade, estava seguindo Chris. Ele chegou até a se passar por cliente da loja em que o adolescente trabalhava e aparece ao fundo da cena, ouvindo uma conversa entre Chris e Doc (Antonio Fargas).

    Onde assistir Todo Mundo Odeia o Chris?

    Todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.

    Todo Mundo Odeia o Chris
    Todo Mundo Odeia o Chris
    Data de lançamento 2005-09-22 | min
    Séries : Todo Mundo Odeia o Chris
    Com Tyler James Williams, Tichina Arnold, Terry Crews
    Usuários
    4,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top