Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris: Há um detalhe que você não percebeu em cena clássica da série

    Uma das séries de comédia mais queridinhas da televisão, Todo Mundo Odeia o Chris tem um detalhe peculiar no icônico episódio do jogo da garrafa.

    Uma das séries mais queridinhas dos anos 2000 - e especialmente amada pelo público brasileiro, que não esquece o protagonistaTodo Mundo Odeia o Chris já foi tão reprisada na televisão que você, provavelmente, já assistiu aos mesmos episódios mais de uma vez e pode continuar assistindo no Amazon Prime Video. Mas um detalhe curioso pode ter passado despercebido em um dos momentos mais do seriado mais lembrados pelos fãs. No icônico episódio em que Chris (Tyler James Williams) está participando de um jogo da garrafa, duas personagens exatamente com a mesma roupa.

    No trecho em questão, Chris está numa rodinha com os colegas aguardando ansiosamente a oportunidade de beijar Tasha (Paige Hurd), por quem era apaixonado. Para o azar dele, a garrafa acaba caindo para Susan, personagem que apareceu somente neste episódio. Uma das curiosidades sobre a série aqui é que as duas estão usando exatamente o mesmo figurino e penteado. Repare:

    Tanto Tasha, quanto Susan apareceram com a mesma blusa rosa e os mesmos colares - o que, é claro, não foi uma “coincidência”. Como os fãs já sabem, a história de Todo Mundo Odeia o Chris é inspirada na vida do comediante Chris Rock e, portanto, em suas memórias. Como o verdadeiro interesse era em Tasha, o protagonista provavelmente apenas a projetou na outra garota. “Não era a Tasha, mas eu podia fingir”, diz a narração do personagem. Assista à cena completa:

    Na série de comédia, Tasha Clarkson é a adolescente que se muda para a casa vizinha à família de Chris e por quem ele acaba se encantando. A princípio, a menina avisa que prefere manter o relacionamento entre os dois apenas platonicamente, mas eles acabam se envolvendo mais para frente. Apesar de Tasha ter terminado o namorinho, Chris lembra dela com carinho.

    Quem era a namorada de Chris?

    Paige Audrey-Marie Hurd/Instagram

    O papel de Tasha foi o mais marcante na carreira artística de Paige Hurd, hoje com 29 anos de idade, mesma idade de seu par romântico Tyler James Williams. Alguns anos depois de Todo Mundo Odeia o Chris, Paige entrou para o elenco da série Hawaii Five-0 que terminou recentemente, em 2020, após a décima temporada. 

    Enquanto isso, o intérprete de Chris fez participações em séries famosas como HouseThe Walking Dead. Em 2019, foi um dos protagonistas de Whiskey Cavalier, produção cancelada pela ABC após a primeira temporada. Um pouco antes, em 2018, o casal de Todo Mundo Odeia o Chris se reencontrou e Paige publicou um registro em seu perfil no Instagram (foto acima).

    Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar reunião do elenco? Terry Crews e Tichina Arnold prometem surpresa aos fãs
    Todo Mundo Odeia o Chris
    Todo Mundo Odeia o Chris
    Data de lançamento 2005-09-22 | min
    Séries : Todo Mundo Odeia o Chris
    Com Tyler James Williams, Tichina Arnold, Terry Crews
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top