Minha conta
    Terry Crews se revolta e dá seu posicionamento sobre a treta dos banhos em Hollywood
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Depois de Jason Momoa se posicionar a favor do banho, The Rock e Terry Crews também entraram na polêmica.

    Alguns famosos em Hollywood possuem hábitos bastante estranhos e nas últimas semanas uma polêmica vem tomando conta das redes sociais. Tudo começou quando Mila Kunis e Ashton Kutcher revelaram que não dão banho nos filhos todos os dias. Logo em seguida, foi a vez de Jake Gyllenhaal que declarou um certo desinteresse por água e sabão. Indo na contramão dos colegas, Jason Momoa e The Rock se posicionaram a favor do mínimo de higiene pessoal. Agora, quem se manifestou foi ninguém mais, ninguém menos do que Terry Crews

    6 Atores que se envolveram em polêmicas e sumiram de Hollywood

    Durante uma entrevista para o Access Hollywood, o ator de 53 anos, que conquistou o público com seus personagens em As BranquelasTodo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn Nine-Nine, deixou claro que é do time a favor do banho. "Tomei três [banhos] hoje. Três. Hoje", afirmou. Crews também chegou a citar Dwayne Johnson que, em uma publicação no seu twitter, disse que ele é "o oposto de uma celebridade que 'não se lava'", e que também toma banho pelo menos 3 vezes ao dia."Veja, eu e Dwayne estamos certos. Tomei um [banho] pela manhã, depois do treino, e depois tomei um antes de chegar aqui. E então tomei um entre esses atos", contou. 

    As Branquelas
    As Branquelas
    Data de lançamento 27 de agosto de 2004 | 1h 49min
    Criador(es): Keenen Ivory Wayans
    Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    De acordo com o ator, a sua rotina intensa de exercícios o ajuda a manter essa alta frequência de idas ao chuveiro, mas que acima de tudo, a sua esposa, Rebecca King-Crews, o inspira a cuidar da higiene. "Eu adoro tomar banho. Adoro, porque passo muito tempo suando", ele afirmou. "Em primeiro lugar, se você não está suando, não precisa tomar banho. Mas eu passo o dia todo suando, o tempo todo; fico correndo e malhando, e isso não é legal. Minha esposa fica tipo, 'baby, baby, baby'." Por fim, Crews ainda brincou com o fato dele ser o astro de uma campanha publicitária que vende desodorantes: "Eu sou o 'Sr. Old Spice', você entende? Então eu tenho que ficar limpo". 

    As Branquelas: Sequência vai ser um "rolo compressor" em Hollywood, revela Marlon Wayans

    Para quem não acompanhou, a conversa começou quando Mila Kunis e Ashton Kutcher disseram que não tomam banho diariamente, Kunis acrescentou: "Eu não lavo meu corpo com sabão todos os dias." Eles também explicaram que não lavavam seus filhos diariamente quando eram pequenos. Jodie Turner-Smith reagiu tweetando: "Antes mesmo de vocês perguntarem: nesta casa, nós tomamos banho". Já em uma entrevista, o ator Jason Momoa brincou com a situação: "Eu não estou começando nenhuma tendência. Eu tomo banho, confie em mim. E tem outra coisa, eu sou o Aquaman, estou na po*ra da água. Não se preocupe com isso. Eu sou havaiano. Temos água salgada em nós. Estamos bem". 

    Outros grandes nomes tomaram partido, como Kristen Bell e o ator Jake Gyllenhaal que concordaram com a abordagem mais casual de Kunis e Kutcher para o banho. "Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes. Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum", afirmou Gyllenhaal à Vanity Fair. O ator ainda completou: "Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente". 

    Depois de toda essa polêmica, Ashton Kutcher e Mila Kunis resolveram brincar com a situação. Em um vídeo publicado no instagram do ator, ele briga com a esposa por ela estar dando o quarto banho nos filhos em uma única semana. “Você está jogando água nas crianças?! Você está tentando derretê-los?! Você está tentando feri-los com água?! Isso é ridículo! O que está acontecendo?!”. 

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top