Minha conta
    As Branquelas: Paris Hilton e irmã afirmam que participariam de sequência do filme

    Terry Crews e Irmãos Wayans vêm falando sobre essa possível continuação desde 2019, mas até agora nada foi confirmado!

    Não é de hoje que os milhares de fãs de As Branquelas no Brasil possuem o sonho do filme ganhar uma sequência. Quase 20 anos depois de seu lançamento, ele ainda é considerado um verdadeiro clássico do gênero de comédia, sendo impossível não querer rever ao menos uma cena do longa, que tem momentos icônicos como Terry Crews cantando A Thousand Miles. Recentemente, Marlon Wayans, que protagoniza o filme ao lado do seu irmão Shawn, revelou que a grande inspiração para a criação de Brittany e Tiffany Wilson foi Paris Hilton e sua irmã. 

    Agora, de acordo com uma publicação do Page Six, as duas confirmaram que vão aparecer na sequência da comédia de 2004. “Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou 'Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?', e eu disse, 'Sim, 100%, seria muito divertido ", contou Paris. Nicky concordou, dizendo: "Isso seria muito engraçado."

    As irmãs Hilton disseram também que estão dispostas a “zombar” de si mesmas e que não importa o papel que Marlon e Shawn desenvolvam para elas no filme. “Não estou pensando no que gostaria de fazer no filme, eles sabem exatamente o que estão fazendo”, afirmou Paris. Já Nicky parece estar animada para participar do projeto: “Não tenho nenhuma ideia pessoal para nossa participação especial na Parte 2, mas vou deixar para os profissionais”.

    Filme dos Irmãos Wayans tem erro bizarro e você não percebeu. Confira 5 curiosidades de O Pequenino

    Na época em que o longa foi lançado, Paris disse que não chegava a se preocupar com as comparações, "Acho que a imitação é a forma mais elevada de lisonja. Sempre fui alguém que conseguia rir de mim mesma e me divertir, então [o filme] não mente", comentou a empresária. Nicky também relembrou de uma situação que ocorreu pouco tempo depois da estreia do filme, em que ela encontrou com os irmãos Wayans MTV Awards: "Eles disseram, 'Não, é sobre você', e eu disse 'Sim, ok'".

    As Branquelas
    As Branquelas
    Data de lançamento 27 de agosto de 2004 | 1h 49min
    Criador(es): Keenen Ivory Wayans
    Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    As Branquelas 2

    Terry Crews foi o primeiro ator do elenco a afirmar, em 2019,  que a continuação do filme estava em desenvolvimento e que em breve iríamos assistí-la. Em entrevista ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen, o ator intérprete de Latrell Spencer foi questionado por uma fã: "Terry, você ouviu algo sobre a sequência de As Branquelas com os irmãos Wayans?". O ator, então, logo respondeu, revelando que o projeto estava em andamento. “Você sabe, eu estive conversando com o Shawn [Wayans] e ele falou tipo ‘Cara, nós estamos fazendo!”, disse. Por fim, ele ainda brincou: “Por 15 anos eu tenho me mantido em forma somente por causa desse filme. Por favor, vamos fazer [As Branquelas 2]”. 

    Já em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, Marlon Wayans falou sobre a possibilidade de desenvolver esse projeto em parceria com a Netflix: "Eu acho que esse filme seria uma grande propriedade para eles. Se a Netflix colocasse isso no ar, as pessoas assinariam apenas para assistir a este filme. Os brasileiros fariam isso. É o momento que eu compraria ações da empresa". 

    Maiores informações sobre essa possível sequência ainda continuam sob sigilo e devem ser divulgadas em breve, enquanto isso, a gente segue esperando por cenas icônicas como a batalha de dança e Terry Crews cantando A Thousand Miles

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top